tag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post9098079285580955275..comments2023-06-03T10:35:19.127-03:00Comments on Torcedor Paranista: IDEIALuis Hansenhttp://www.blogger.com/profile/06594269877738013587noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-84024254643316247582013-08-16T12:09:33.059-03:002013-08-16T12:09:33.059-03:00Luís,
Tenho com os meus pais, direito a 3 lugare...Luís, <br /><br />Tenho com os meus pais, direito a 3 lugares nos camarotes da Vila, desde que foram criados, na reforma de 2006.<br /><br />Fico indignado, porque,apesar de ter pago a adesão no início do projeto e uma anuidade salgada, ainda tenho que pagar ingresso TODOS OS JOGOS.<br /><br />A Diretoria tem que elaborar um plano de sócio para os proprietários de camarote, permitindo que estes ingressem em todos os jogos sem precisar comprar ingresso avulso, mas sim mediante uma mensalidade fixa. É melhor para o torcedor e para o clube.<br /><br />Há 07 anos a situação é essa e nunca mudou.<br /><br />É a minha sugestão: mensalidade fixa e direito a ingressar em todos os jogos para os proprietários de camarote.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-6502008587097075442013-08-15T23:51:07.872-03:002013-08-15T23:51:07.872-03:00Esta é uma verdade. A divulgação é nula. Esta é uma verdade. A divulgação é nula. Luis Hansenhttps://www.blogger.com/profile/07572118829437722195noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-65067350508654881242013-08-15T23:50:37.369-03:002013-08-15T23:50:37.369-03:00Boas perguntas!!! Mas as respostas serão padrão po...Boas perguntas!!! Mas as respostas serão padrão por parte do clube.Luis Hansenhttps://www.blogger.com/profile/07572118829437722195noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-54379181615070343132013-08-15T20:02:23.861-03:002013-08-15T20:02:23.861-03:00O clube não divulga o sócio, tem que anunciar em t...O clube não divulga o sócio, tem que anunciar em todo lugar em volta da vila e das sedes. Não vi nenhuma propaganda do sócio tirando embaixo dos camarotes. ANUNCIEM NA VILA, CUSTA APENAS O PREÇO DO ANUNCIO JÀ QUE O PATRIMONIO È NOSSO!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-43895470074953046572013-08-14T23:05:29.035-03:002013-08-14T23:05:29.035-03:00Luís,
Concordo com sua opinião porém, ter um Dpto...Luís,<br /><br />Concordo com sua opinião porém, ter um Dpto de Marketing que chegue ao ponto de estudar a opinião do seu cliente (torcedor) é um passo a frente da situação que o setor esta hoje. <br /><br />Acho que o primeiro lugar seria realmente usar o espaço que temos e colocar mais que 7 ou 8 mil torcedores.<br /><br />Fazendo ingresso a R$ 30,00 e sócio a R$ 50,00 traria muitos torcedores, depois disso acontecer vem a parte de entender porque alguns não se associam.<br /><br />WagnerAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8652045171183940062.post-54514883398271871102013-08-14T16:53:24.701-03:002013-08-14T16:53:24.701-03:00Boa ideia. O clube precisa conhecer, de fato, qual...Boa ideia. O clube precisa conhecer, de fato, qual é o perfil de seu torcedor. Aliás, esses caras deviam ouvir mais a torcida, já que só sabem chorar e não sabem administrar, abrir canais práticos de comunicação, que permita o debate, a apresentação de propostas concretas ao clube. É claro que se precisa executá-las, quando forem viáveis. Por aqui, sugiro, para o médio prazo, a melhoria da quantidade e da qualidade dos produtos licenciados do clube, inclusive com a melhora da loja do clube (afinal, não sei se a outra já voltou). Os produtos licenciados representam receita ao clube, divulgação de sua marca etc. E o que sempre ouço é que as ações são sempre muito bem recebidas pela torcida. <br />Pergunta não ofende: o clube tem, efetivamente e não formalmente, um departamento de marketing com recursos e alguma autonomia? E a parceria com a Pilcard, representou uma melhora no programa de sócio-torcedor? Mas essa acho que já sei a resposta...<br />Claudinei.Anonymousnoreply@blogger.com