terça-feira, 17 de novembro de 2009

MATERIAL ESPORTIVO

A Champs, marca de material esportivo brasileira, tem interesse em fornecer o seu material ao Paraná Clube em 2010.

Porém a diretoria está com um pé atrás, pois vários clubes tiveram problemas com esta marca, entre eles o Avaí, Vasco e Ponte Preta.

A Penalty, atualmente no clube, possui contrato até o final do ano e também tem interesse na permanência em 2010 mas algumas pessoas da diretoria acha interessante a troca do fornecedor.

Na questão financeira a Champs estaria disposta a bancar qualquer valor que a Penalty pagar. Isto já aconteceu no Vitória. A Champs paga atualmente 4x mais que a Penalty pagava.

A Champs fornece material esportivo para o Guarani, Vitória, Bragantino, São Caetano aqui no Brasil e o Societat Esportiva Eivissa-Ibiza da Espanha.

Eu particulamente não gosto da Champs. Principalmente pelos inúmeros problemas que já aconteceram com outros clubes, inclusive, tendo as rescições do contrato com o Avaí e Vasco, onde a empresa não conseguiu fornecer o material a tempo para jogos e para a venda ao torcedor.

O que o Paraná não precisa mais é de amadorismo. Não que a Penalty seja boa, muito pelo contrário, mas comparando com a Champs, é menos pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário