Porém a diretoria está com um pé atrás, pois vários clubes tiveram problemas com esta marca, entre eles o Avaí, Vasco e Ponte Preta.
A Penalty, atualmente no clube, possui contrato até o final do ano e também tem interesse na permanência em 2010 mas algumas pessoas da diretoria acha interessante a troca do fornecedor.
Na questão financeira a Champs estaria disposta a bancar qualquer valor que a Penalty pagar. Isto já aconteceu no Vitória. A Champs paga atualmente 4x mais que a Penalty pagava.
A Champs fornece material esportivo para o Guarani, Vitória, Bragantino, São Caetano aqui no Brasil e o Societat Esportiva Eivissa-Ibiza da Espanha.
Eu particulamente não gosto da Champs. Principalmente pelos inúmeros problemas que já aconteceram com outros clubes, inclusive, tendo as rescições do contrato com o Avaí e Vasco, onde a empresa não conseguiu fornecer o material a tempo para jogos e para a venda ao torcedor.
O que o Paraná não precisa mais é de amadorismo. Não que a Penalty seja boa, muito pelo contrário, mas comparando com a Champs, é menos pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário