sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COLUNA NA PARANAUTAS


Na minha coluna na Paranautas comento sobre as diversas declarações que rondaram o Paraná Clube na semana. Vai desde declarações do presidente até ex-treinador do clube criticando o ex-diretor.

Acompanhe um trecho da coluna:

Bem que esta coluna poderia ser uma matéria semanal aqui na Paranautas. É incrível como os dirigentes, jogadores, treinadores e outras pessoas que fazem parte do futebol conseguem se superar em suas declarações. Declarações estas que beiram o amadorismo, a falta de bom-senso ou inteligência e até denúncias que geram um mal estar imenso dentro do Paraná Clube.
A primeira declaração da semana que cito é do vice-presidente de Marketing, Márcio Villela: “Tivemos uma resposta positiva nesse ano [com o plano de sócio-torcedor]. Vamos buscar aproximar o torcedor do clube e fazer ações para garimpar e resgatar nossa torcida. Somos conscientes da nossa limitação, mas vamos usar a criatividade para melhorar essa situação”.

Será que desta vez dá para acreditar nisso? Será que criatividade é uma palavra que faz parte do dicionário desta diretoria? Eu não caio mais nessa.

Para ler a coluna na íntegra: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário