domingo, 25 de maio de 2014

PARANÁ CLUBE 2 X 0 NÁUTICO

Belo resultado contra o Náutico ontem na Vila Capanema.

Mais do que qualquer tática, jogo bonito, etc, valia os 3 pontos é o time fez por merecer. É verdade também que o time teve bons momentos.

Alguns jogadores fizeram uma boa partida como Thiago Humberto, Cambará, Gustavo e Marcos Serrato. Este último se bem treinado e tiver um bom acompanhamento tende a ser um grande futuro.

Alguns fatos que precisam atenção:

1) Após a partida alguns jogadores, como por exemplo o Giancarlo, falam que a situação está complicada, que tem problemas no departamento de futebol, etc. Não é segredo Isao tudo, mas quanto mais fala mais atrapalha a imagem do clube. O técnico também falou muito sobre tudo isso. A imprensa aproveita para repercutir ainda mais a situação. A diretoria que deve falar e não os outros.

2) O centroavante Giancarlo disse que ficará até o fim do campeonato. Ok, muito bom, mas que jogue apenas ao invés de ficar criticando o clube por aí.

3) Apesar do ingresso barato o público foi pequeno. A situacão do time, o frio de rachar e o péssimo horário atrapalharam muito. Espero que a diretoria continue estudando a situação do preço dos ingressos para os jogos seguintes.

O Paraná Clube volta a campo já na terça-feira às 19:30 contra a Ponte Preta na Vila Capanema. A promoção dos ingressos continua para esta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário