sábado, 26 de junho de 2010

CADÊ O MARKETING?

O Paraná Clube até o momento na parada do calendário nacional por causa da Copa do Mundo não fez absolutamente nada para conseguir novos sócios ou oferecer aos já sócios algum benefício extra.

O Paraná Clube é líder do campeonato e deveria abusar desta situação para desenvolver alguma ação de marketing para não deixar a "poeira baixar" em relação ao entusiasmo da torcida.

Aqueles que ainda não são sócios deveriam ter algo que o chamasse para ir se associar. Nenhum amistoso oficial foi marcado para Curitiba. Nenhum evento extra foi organizado.

Se em algumas áreas do clube parece que tem pessoas afim de trabalhar tem outras que morrem no ostracismo, na falta de criatividade e na incompetência para desenvolver projetos, ações e principalmente, ou pelo menos, ter boa vontade.

Porém é muito fácil saber o porquê disso. Afinal o Paraná Clube não tem uma área de marketing profissional. Tem apenas o "Sr. Faz de Tudo", que quase sempre, para ser otimista, faz tudo errado.

O próprio site do clube que deveria fazer algo, porém como é sabido por todos, este não se precoupa com o futebol profissional, apenas noticiando as belíssimas ações do Futsal ou das categorias de base.

O momento deveria aproveitar a boa fase do time, mas não podemos fechar os olhos e esconder o que poderia ser o aumento do número de sócios, da satisfação de quem já é sócio e também do aumento dos recursos financeiros, pois neste período de Copa, a entrada de dinheiro no clube é praticamente zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário