sexta-feira, 28 de junho de 2013

COLUNA - EM "OFF"



Confira um trecho da minha coluna no site Paranautas:

Parafraseando e modificando um pouco o que o comentarista de resultado costuma falar, eu poderia escrever minha coluna sobre as manifestações que dominaram boa parte do país nos últimos dias, e que até deveriam ter acontecido antes, principalmente pela fortuna gasta a cada dia pela Copa do Mundo.

Poderia escrever sobre a Copa “Caça-Níquel” que está acontecendo nas “famosas” e denominadas arenas espalhadas pelo Brasil.

Poderia escrever sobre a seleção espanhola que, pelo seu futebol, chama a atenção a cada partida. E também as lições que ela ensina para a maioria dos times por aí. A principal lição é a paciência, principalmente quando é necessário recomeçar a criação das jogadas, que a maioria dos jogadores espalhados por aí insistem em lançamentos e cruzamentos sem o menor sentido.

Poderia escrever sobre a expectativa do jogo entre o time da CBF e Espanha, no domingo, e as diversas possibilidades táticas que devem ocorrer. Como o time da CBF vai se comportar, se a Espanha jogar o normal e deixar o time canarinho na roda? E também como será que o cai-cai calopsita jogará contra vários futuros colegas de time.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário