sábado, 8 de junho de 2013

PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE


Hoje é dia de vitória.

E o lugar do torcedor é nas arquibancadas da Vila Capanema.

Vila Capanema que estreia o novo gramado que está praticamente um tapete.

foto: Eduardo Luiz 

Para este jogo o técnico Dado Cavalcanti faz algumas alterações já que as duas últimas partidas o time demonstrou alguns erros.

Roniery volta ao time, mas Edson Sitta permanece no time titular jogando como volante, função que desempenhou atuando pelo Vitória de Guimarães.

Léo também ganha uma vaga no ataque, porém quem deixa a equipe é um meia ainda não definido, ou Rubinho ou Ronaldo Mendes.

Assisti apenas um jogo do Figueirense no campeonato contra o Sport onde venceu por 3 x 2. Fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2 a 0, relaxou no segundo tempo permitindo o empate, mas teve força para fazer o gol da vitória.

Rafael Costa foi o destaque do jogo.

O Figueirense procura sempre o ataque e acredito que não seja diferente hoje. O Paraná teoricamente terá campo para jogar, mas pode esbarrar na marcação do adversário logo no campo defensivo Tricolor.

O Paraná precisa explorar os passes rápidos, o que aconteceu nos dois primeiros jogos, largar a individualidade e ter mais vontade do que as duas últimas partidas.

Fazer o primeiro gol do jogo é tarefa obrigatória para o Paraná, preferencialmente se for nos primeiros 15 minutos.

Lúcio Flávio precisa dar uma resposta e nada melhor que o jogo de hoje, porém é provável que tenha uma marcação mais especial em cima dele.

Os laterais podem ser decisivos nesta partida.

Um comentário:

  1. Espero que eu esteja errado, mas não gostei das mudanças. Prefiro o time mais compacto, marcando forte no meio campo, fechando os espaços e saindo rápido no toque de bola, como foi o jogo contra o ABC. Mas vamos torcer para dar certo.

    ResponderExcluir