quarta-feira, 21 de maio de 2014

MAIS UMA DERROTA

O Paraná ate começou bem a partida. Foi melhor no primeiro tempo do jogo de ontem. Porém não fez os gols que daria tranquilidade no decorrer do jogo.

Na segunda etapa o jogo foi terrível. Ambos os times jogando mal e errando muito.

E o Paraná errou mais e perdeu o jogo. Erros grotescos, principalmente do zagueiro Anderson Rosa que resolveu atrasar uma bola no meio-campo para o goleiro. Nem juvenil comete este tipo de erro.

O autor dos dois gols, Paulo Sérgio, aproveitou o momento para cobrar os salários atrasados do ano passado que não ganhou no Paraná Clube.

Situação patética.

O Tricolor a cada jogo protagoniza fatos que sua torcida não merece.

Extracampo o Paraná realmente perdeu o diretor Roque Júnior que pediu demissão. Amaral segue mandando nas contratações e jogando suas peças como bem entende.

Duas de suas peças não querem mais jogar no Tricolor e devem sair. Brinner e Giancarlo estão acertando suas saídas.

Resta saber quem o "irmão" trará, pois o saldo no ano é péssimo e o clube está perto da zona do rebaixamento.

Sábado o Paraná jogará em casa às 21 horas. Frio, chuva, ingresso caro contra o Náutico. Não está fácil o ano, mais uma vez.

5 comentários:

  1. No inicio do ano já dava para sentir que o ano não seria fácil, e a cada dia que passa se confirma....

    Vou contar uma historinha rápida: Estava ontem no horário do jogo na casa da minha tia, todos os parentes torcedores do rival verde e branco.....
    Viram que eu estava meio nervoso e lembraram, hoje tem jogo do Paraná né, vamos ver???? OK
    Sério, todos torcendo para o tricolor ganhar, comemoraram o gol paranista!!!!!

    Ai, logo após, vem aquelas palhaçadas.....

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que isso representa, infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Po! Já é difícil o Paraná jogar no sábado e quando joga, joga às 21 horas. P.Q.P... Será q não tem pelo menos um diretor pra questionar e reclamar a escala da tabela.
    Curitiba é a cidade entre as capitais no Brasil que fica situada na maior altitude das capitais, por isso tem esse clima complicado. Ate uma criança curitibana sabe como é o clima de Curitiba nesse período do ano. Será q ñ tem alguém da diretoria q possa passar uma informação dessas pra CBF?

    Outra coisa. ontem numa entrevista dada pelo Celso BItteencourt pra radio transamérica, ele fez uma observação, nem si quer foi uma critica ao reporte Delazare, que no jogo contra o Boa. Tinha informando o tec. Caludinei da saida do dir. Roque Jr uma semana antes do fato se concretizar, o que foi uma surpresa pro treinador q ñ sabia de nada. E insinuava que o tecnico deveria pedir demissão também.
    Nossa! Como a imprensa é corporativa, hein! no programa de hj, os cara da radio negaram tudo e caíram de pau no coitado do Celso. Aponto do ancora do programa no final da matéria, quando já estava pra entrar a hr do Brasil, ele falar, que o Jean Carlo pro assar dele vai ter que permanecer no Paraná clube.
    E ontem a reporte da radio da band B teve a capacidade de ir ate emprestar uma entrevista sonora de uma radio catarinense, na qual o jogador Paulo Sergio estava cobrando o Paraná.

    Putzzzzz... Pra que isso, quanta má vontade dessa gente com o Paraná clube.


    Otávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo. Aquela repórter, chata, de voz estridente proporcionalmente, lembrando taquara rachada, foi buscar uma gravação em rádio catarinense, com o intuito claro de constranger e humilhar a instituição.. Ela busca o que Luzia ganhou atrás da horta,,Coitada as vezes trata-se de problemas psicológicos insanável.

      Excluir
  4. A repórter é aquela da banda b que pensa que é a única correta do mundo. Aquela voz estridente, parecendo taquara rachada, deveria fazer um grande favor aos torcedores do Paraná Clube. Vá cobrir os outros times da capital. Eu já não escuto mais a rádio dela, pois sua voz dói no ouvido.

    ResponderExcluir