terça-feira, 6 de maio de 2014

PONTE PRETA X PARANÁ CLUBE

Hoje o Paraná Clube volta a jogar.

Enfrenta a Ponte Preta em Campinas pela Copa do Brasil.

Assisti ao jogo da Ponte contra o Luverdense pela Série B no último sábado. O time jogou mal e saiu vaiado de campo. O técnico Dado Cavalcanti já está sendo bastante questionado, inclusive. O empate foi conseguido com muito suor.

Acredito que o Paraná Clube possa conseguir a classificação, mas para isso vai precisar jogar com a bola no chão. Foi assim que o Luverdense surpreendeu em vários momentos do jogo.

Se o Paraná Clube apertar a marcação e valorizar a posse de bola vai conseguir a classificação. Porém se jogar recuado e abusar dos chutões deixará de faturar 430 mil reais que é o prêmio para a classificação desta fase.

O técnico Claudinei Oliveira, teoricamente, tem uma dúvida para escalar o time que é entre Keno e Gabriel Barcos.

Pra mim não tem dúvida, Keno tem que jogar.

O jogo começa às  21:50 e terá transmissão do FoxSports 2 e do SporTV.

3 comentários:

  1. Passar desta fase é muito importante, financeiramente e também para que o time pegue embalo para os jogos que restam até a parada da copa.

    Este $$ pode ajudar a não ocorrer problemas durante a copa, o que já aconteceu antes.

    Série B é jogar simples!!! Utilizar uma escalação contando com as características dos melhores jogadores, fazer uma marcação forte para não tomar gols e contar com jogadores na frente que possam decidir o jogo em bola parada, escanteios, cruzamentos ou contra-ataque. Devido a marcação forte e também falta de qualidade (não dá para dizer que não é verdade), não é fácil encontrar uma jogada bem trabalhada, com lances de vários passes e finalização.

    Keno seria trabalhar com alguém mais entrosado ao grupo, já o Gabriel Barcos talves tentar surpreender com algo diferente.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Espero que joguem para ganhar e ganhem. É o dinheiro que servirá para pagá-los. Então eles devem trabalhar e muito bem, para amealhar este dinheiro, que no final das contas vai pro bolso deles. Só não admito derrota e depois virem falar em greve, marca registrada de virabostas no Paraná Clube, nos ultimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Não cumpriram com suas obrigações esportivas (jogar futebol bem) pois para isso foram contratados. Lascaram o time, mas irão se lascar também. O Jean Carlo está voltando a ser aquele velho Jean Carlo, com a gola de camisa levantada, e jogando de bunda para o gol. Só tamanho e safadeza;;;Assim fica difícil arrecadar dinheiro para pagar. Ninguém vai ao campo, pois não acreditam no time. É só vexame. Nem a nossa raça aparece mais. Também pudera, com esse monte de vira-bostas, dá no que dá.. E sóp falam asneiras, como o Cambará e o Zé Grandão...

    ResponderExcluir