domingo, 3 de janeiro de 2010

E O MARKETING...

A dupla Atletiba estreou na Copa São Paulo estampando a marca do Guaraná Antártica em sua camisa.

A Ambev, líder brasileira no setor de refrigerantes e cervejas, fechou um acordo com as duas equipes até o final deste ano.

Há algum tempo no fórum do site Paranautas escrevi que as 3 equipes da capital deveriam juntar forças para conseguir novas verbas. Pois bem, algumas pessoas concordaram comigo mas outras falaram que o Paraná deveria andar com as próprias pernas e não fazer nada junto com os "co-irmãos".

Eles juntaram forças e conseguiram um bom patrocínio. Já o Paraná, nada.

A culpa é da diretoria que não se mexeu quando deveria e não sabe o significado da palavra "profissionalismo".

Mas falar o que de uma diretoria que tem como vice-presidente de assuntos internacionais o Roberto Hinça e não tem nenhum responsável pelo Marketing do clube.

Ou alguém acha que o Casinha tem competência para conseguir algum patrocínio para o futebol?

Profissionalismo já !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário