E não é que os treinos secretos deram certo.
Mas... o que de secreto teve, afinal?
Apenas o óbvio. Colocar os jogadores nas suas reais posições. Principalmente o atacante Marcelo Toscano que contra o Rio Branco jogou um pouco mais recuado.
Já contra o Beltrão, jogou mais solto no ataque mas sempre perto da área. Resultado disso:
3 gols !!!
É lógico que a equipe do Beltrão não é lá estas coisas e deve brigar contra o rebaixamento mas o Paraná foi inteligente desde o começo e mandou no jogo. Tanto que logo aos 3 minutos em uma ótima jogada pela direita, Murilo fez uma bela assistência para que Toscano marcasse o seu primeiro gol no campeonato.
O segundo gol aconteceu aos 25 minutos. Élvis receveu livre dentro da área pelo lado direito. Avançou até próximo a pequena área de fuzilou para o gol.
No intervalo o técnico Marcelo Oliveira fez duas alterações. Tirou Irineu contundido e Élvis "por questões táticas" e colocou Diego Correa e Chicão. Ambos fizeram suas estréias e foram bem, pricipalmente o segundo que mostrou ter bom passe e bom posicionamento.
Na segunda etapa o Paraná explorou os contra-golpes e não teve dificuldades para ampliar o placar.
Em jogadas rápidas ampliou aos 19 e 26 minutos. O 3º gol teve início na cobrança de lateral. Guarú rapidamente cobrou e Igor com precisão colocou Toscano na cara do gol que só teve o trabalho de dominar a bola e tocar no canto esquerdo do goleiro.
O quarto gol foi ainda mais fácil. Cruzamento perfeito de Murilo e Toscano livre tocou para o gol.
Mesmo com o placar elástico o Paraná mostrou fragilidade, pricipalmente na defesa. Por incompetência e falta de sorte, o Beltrão não conseguiu fazer o gol. Além de 2 bolas na trave o goleiro Juninho fez boas defesas mas ainda não conseguiu demonstrar a segurança que o torcedor espera.
O capitão Luis Henrique por diversas vezes deu a bola de presente para o adversário. Precisa ter mais atenção e seriedade.
Murilo voltou a jogar o que sabe. Se não fosse pelos 3 gols do Marcelo Toscano seria eleito o melhor da partida.
A arbitragem foi tranquila. Erros normais de jogo.
Perdi minhas fichas pois achava que o público não passava de 100 pessoas. O público total foi de 294 pessoas sendo 133 pagantes.
A renda de R$ 1990,00 não consegue pagar nem o quarteto de arbitragem. Apenas o árbitro principal ganha R$ 1800,00 por jogo, pois faz parte do quadro da CBF.
O Paraná jogou assim:
Juninho, Alessandro Lopes, Irineu (Diego Correa) e Luis Henrique, Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Élvis (Chicão) e Guarú, Douglas (Igor) e Marcelo Toscano.
téc. Marcelo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário