terça-feira, 11 de junho de 2013

PARANÁ CLUBE X ASA



O Paraná entra em campo contra o ASA com o único pensamento e objetivo de conquistar os 3 pontos seja jogando bem ou mal.

Chegar aos 10 pontos é essencial para conseguir uma certa tranquilidade no período da Copa Caça-níquel.

O técnico Dado Cavalcanti deve manter o mesmo time que venceu a última partida.

O time do ASA deve vir com um esquema bastante retrancado, mas não pode servir como desculpa para as dificuldades que o Tricolor terá. O Paraná precisa entrar e impor seu jogo desde o início e buscar o gol o mais rápido possível.

Os 3 principais jogadores do ASA estão fora do jogo.

Didira, Léo Gamalho e Lúcio Maranhão desfalcam o time. Ótimo para o Paraná Clube.

A arbitragem será do fraco Paulo Henrique de Gody Bezerra, "amigo" do Luisinho.

E finalizando o post, não posso chamar o torcedor ao estádio, pois o horário patético atrapalha qualquer um, principalmente quem depende do transporte público. Jogo terminando meia-noite é bem a cara do futebol brasileiro onde os intere$$es vão muito além do bem estar do torcedor.

6 comentários:

  1. Luis, vi uma notícia que achei ridícula sobre o Vasco com patrocínio da Caixa.. Que eles tão tentando tirar a certidão negativa, parcelando uma divida de 60 milhões de reais. Por que o Paraná pra tirar tal certidão teve que quitar tudo? Se eles parcelarem, vão continuar devendo, não quer dizer q vão pagar, ainda mais falando em Vasco né..E sabe como anda a situação do Paraná nesse ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Eu prefiro que o Paraná feche com outra empresa, particular e largue de vez esta pendenga com a Caixa que já passou dos limites.

      Excluir
    2. Pois é a Caixa pede tanta coisa, que caso feche o valor que ela irá querer pagar não valerá o esforço, podiam concentrar esse esforço em patrocínio grande que duvido que a Caixa queira pagar algo entre 10 e 15 milhoes.

      Excluir
    3. O maior patrocinador do Paraná Clube será ele mesmo. Para isso tem que se firmar bem , na cabeça da tabela da série B. Daí vão aparecer patrocinadores de montão, a as rendas de jogos aumentarão, consequencia do nr. de assistentes presenciais dos jogos. E bem interessantes economicamente...Não temos handcap atualmente. Estamos vivendo o presente, lembrando glórias passadas.

      Excluir
  2. O principal objetivo e somar mais 3 pontos, só isso. Não tem muita desculpa, o gramado esta bom, o jogo é em casa e o adversário não é assustador. Arbitragem....não é desculpa!

    Depois, o Dado Cavalcanti terá 30 dias para fazer o trabalho dele e forçar os jogadores a entrarem nos trilhos.

    Patrocínio: Não acredito no patrocínio da Caixa pois os outros 2 times da capital já estão com o banco e sinceramente, a questão da documentação foi somente uma desculpa. Outros como Corinthians e Flamengo conseguiram, acha mesmo que a documentação deles esta melhor do que a paranista?
    O que tem que acontecer é o dpto de Marketing buscar outras opções, só isso! Já disse isso várias vezes, a cada ano que passa o Paraná deixa de vender os espaços no uniforme, mesmo que seja por valores um pouco abaixo do esperado, o dinheiro que entrar vai fazer muita diferença no final do campeonato. Ainda tem uns 3 ou 4 lugares onde o Paraná pode estar colocando marca de parceiro.
    Porque ninguém nunca tentou uma parceria com a Renault? Empresa tem linha de montagem aqui e por um valor interessante, com certeza iria fechar! E a rede de mercados Condor?
    O pessoal do Marketing paranista viaja e espera que os escritórios de fora encontrem alguém com interesse ao invés de pegar uma pastinha e ir em empresas grandes que estão no nosso estado e oferecer este espaço para divulgação.

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Botaram esse catarina para estragar o jogo, apita muito mal e adora aparecer. Espero que nao atrapalhe a iminente goleada.
    Daniel

    ResponderExcluir