terça-feira, 8 de outubro de 2013

AMÉRICA/RN X PARANÁ CLUBE


Hoje o Paraná Clube volta a campo e enfrenta o fraco América/RN.

O time potiguar não vence há 5 partidas e nestas marcou apenas 1 gol. O América/RN está na vice-lanterna da competição e sem treinador após a demissão do Pintado.

Não há outra possibilidade a não ser a vitória do Paraná Clube.

O técnico Dado Cavalcanti promove alterações e o time deve ser este:

Luis Carlos, Roniery, Anderson, Brinner, Paulinho, Cambará, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel, Ronaldo Mendes, Felipe Amorim e Paulo Sérgio.

Pra mim o time é o ideal no momento, talvez apenas com uma alteração que seria a entrada do JJ Morales no lugar do Felipe Amorim e com isso Paulo Sérgio jogaria mais solto pelos lados. Mas vale lembrar que as melhores atuações do "FA" foi nesta posição, jogando mais a frente.

Sem poder contar com Moacir, Édson Sitta, Lúcio Flávio e Reinaldo, estes jogadores escalados são os melhores para iniciar a partida.

Ronaldo Mendes ao lado de um armador tende a melhorar seu futebol ficando mais solto para explorar a velocidade e chegar a frente para encostar com Paulo Sérgio.

Roniery será peça fundamental com sua velocidade pelo lado direito.

Ricardo Conceição tem que jogar como volante sem a preocupação constante de ser o jogador surpresa para finalizar. Se acontecer, ótimo, mas primeiro tem a tarefa de desarmar o adversário.

O América/RN jogará pressionado e com inteligencia e paciência o Paraná Clube pode fazer o resultado ao natural, mas não pode vacilar.

O árbitro será Márcio Chagas da Silva/RS. Juízão adora aparecer. De olho nele!

4 comentários:

  1. Acreditar SemPRe!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que hoje o Paraná ganha embora tá na hora de fatos novos no time paranista!!!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter pra quem quiser acompanhar e seguir o blog é o @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  3. Time da ZR e com rendimento muito ruim nos últimos jogos!!!!!

    Tem que trazer 3 pontos e com goleada, nem que seja de 1 x 0 para o tricolor.

    Falando sério, não tem outro resultado que interesse e se este time quer realmente subir, e hora de mostrar que voltou a jogar como todos sabemos que o time sabe.

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. Além do jogo de hoje, cade a diretoria tricolor para falar sobre nosso estádio?

    Wagner

    ResponderExcluir