quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BATE-PAPO ENTRE BLOGS

Fazendo um "aquece" para o jogo de sábado entre o Tricolor e o Figueira, os blogs, Torcedor Paranista e Gigante Alvinegro, fazem um bate-papo.

Por email os dois blogs responderam algumas perguntas.
Aqui você acompanha as respostas do Eduardo, autor do blog e para ler as minhas respostas acesse o blog Gigante Alvinegro.



Qual sua expectativa para o jogo?
Espero uma vitória do Figueirense amanhã. O alvinegro catarinense precisa muito desse resultado para continuar com chances de buscar o acesso a série A. A torcida do Figueirense promete comparecer em bom número para incentivar o maior clube de Santa Catarina.

O que você espera do Paraná Clube?
Acompanhei alguns jogos do Paraná Clube nessa competição. Diria que é um clube muito instável. Joga algumas partidas muito bem (como diante do Guarani e Ceará) e outras muito mal (como diante da Ponte Preta). Na partida do primeiro turno o Paraná incomodou bastante o Figueirense no Scarpelli. Penso que teremos um jogo bem disputado neste sábado.

Tirando o atacante Rafael Coelho que é craque, quais outros jogadores estão se destacando no campeonato?
O Figueirense possui um jogador diferenciado em seu elenco, que é o meia Fernandes. Talvez seja um dos melhores jogadores desta série B. Temos ainda um grande goleiro (Wilson) e um lateral-direito que é uma das promessas das categorias de base (Lucas).

O que você achou do trabalho do "Bob" Fernandes?
Roberto Fernandes quando chegou ao Figueirense conseguiu dar um padrão à equipe. O time evoluiu com a sua chegada. Mas à medida que o departamento de futebol foi contratando outros atletas, o treinador foi se perdendo na escalação. Comandou o Figueirense por aproximadamente 30 jogos e não conseguiu definir um esquema de jogo e quais atletas eram titulares. Demorou a deixar o clube.

Gostou da contratação do Márcio Araújo? Como está o trabalho dele?
Não era o favorito da torcida, mas também nunca foi a última opção. Márcio Araújo é um treinador ponderado e que realizou bons trabalhos pelos clubes que passou. Era o treinador ideal para o momento que o Figueirense vivia na competição. Sob o seu comando o Figueirense vem evoluindo.

Acredita no acesso?
Estou bem confiante. O Figueirense tem um bom elenco. O que falta é uma seqüência de bons resultados.



É isso aí.

Espero que o jogo seja excelente e que as duas torcidas façam muita festa no estádio. Mas que o vencedor seja o Paraná.

Não esqueça, para ler as minhas respostas acesse o blog Gigante Alvinegro.

Um grande abraço ao Eduardo e aos amigos "catarinas" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário