quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CADÊ O ALVO ???

Como já diz o ditado no futebol, quem não faz toma.

E foi isto que aconteceu na partida contra o Juventude.

O Paraná criou diversas oportunidades mas não conseguiu traduzir em gol.


Wellington Silva e Davi, principalmente, desperdiçaram várias oportunidades.

A pior de todas foi a do camisa 10 que na linha da pequena área mandou para fora.

E quando isso acontece...

No cruzamento da esquerda, Marcos Denner, no meio do zagueiro Élton e do lateral Márcio Goiano, cabeceou para o gol. Isso aos 21 minutos do 2º tempo.

O Paraná conseguiu arrancar o empate aos 42º minutos em uma boa jogada do lateral Márcio Goiano que invadiu a área, cortou para a esquerda e chutou forte no canto do goleiro Juninho.

1x1 - ruim para ambos, pior para o Paraná.

Tiriça do jogo - Bebeto, sempre ele. Mais uma vez teve a oportunidade mas desperdiçou e praticamente é carta fora do baralho para o decorrer do campeonato. Vide a declaração do técnico Roberto Cavalo após o jogo: "Não que eu me arrependa de ter colocado ele (Bebeto) no jogo mas precisa melhorar muito. Já adianto que para o próximo jogo ele está fora."

Tiriça 2 - Davi, além de perder um gol feito, após substituído foi bater-boca com a torcida no alambrado. Precisa treinar mais e falar menos.

Destaque Tricolor - Murilo. O jogador é aplicado taticamente e forte ofensivamente. Criou boas chances. É um dos melhores laterais do Brasil.

E o técnico? - Teve "peito" para alterar o esquema tático. E o time foi bem faltando alguns ajustes. Mas o que realmente falta é um finalizador, um matador. A bola cansou de passar na área de um lado para o outro e não teve um jogador para fazer o gol.

O treinador não teve culpa nenhuma do mau resultado. As substituições foram corretas pelo que tem em mãos com exceção negativo para a 3ª substituição. Já nos acréscimos, tirou o Murilo e colocou o Wando. Este armou um contra-golpe do time gaúcho que quase resultou na derrota. O que será que um jogador, seja ele quem for, faria em 2 minutos?

Élvis, o único meia a disposição para a reserva do Davi, foi muito mal. Não apareceu para armar as jogadas. Precisa melhorar muito.

Adriano, só tem tamanho. Qualidade técnica e fundamentos, zero.

Público Pagante: 2991

Gols do Jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário