quinta-feira, 22 de julho de 2010

COMUNICAÇÃO NÃO É ISSO !!!


O Paraná Clube está sofrendo até na sua comunicação. E isto já está acontecendo há anos. Se não bastassem os problemas que o clube enfrenta diariamente, o responsável pela comunicação do clube (Greysson Assunção) anuncia uma entrevista coletiva com o presidente e toda a sua diretoria em em twitter particular.

Neste mesmo twitter, o Greysson coloca opiniões sobre o Goiás, sobre acompanhar os jogos sem a vuvuzela, diz que está muito frio e que vai dormir e faz declarações de amor a sua namorada que é jornalista e que dá pitacos sobre o Paraná Clube e sempre que possível tenta tumultuar ainda mais o ambiente, também em seu twitter.

Por favor, né !!!!!

Mais profissionalismo com o Paraná Clube !!!!

Nem no site oficial do clube esta entrevista coletiva foi citada. Não é no twitter particular do assessor de imprensa que tal evento deve ser anunciado.

E não é a primeira vez que isto acontece.

Profissionalismo já na Comunicação do Futebol do Clube !!!

No futsal o Paraná Clube tem um comptente assessor de imprensa, porém no futebol tem um "profissional" com boa vontade. Essa é a diferença.

2 comentários:

  1. Agora é sua vez de escutar a minha...e respeitar!

    O Paraná Clube está em uma situação nunca vista por nós torcedores, a três anos temos tido problemas sobre problemas, desgosto após desgosto!
    Porém a cerga de 2 meses, tive umas das melhores fases de minha vida, porque depois de tanto sofrimento, veio aquel exuberante campanhiapré copa...voltei a sentir prazer em ir ao estádio, diferente de outros tempos em que ia por obrigação.

    E é por isso que o clube terá meus 100,00 reais, pois eu também preciso dele, é ele quem melhora meu dia com uma vitória e destroi após um derrota! Lembrando que esse valor são para dois jogos, inclusive um é clássico.

    Tenho convicção que teremos uma boa aceitação nossa "promoção" ou como queiram chamar...temos força em nosso torcida e o time precisa de nós...

    Não importa se sou sócio e já contribuo ao clube, eu vou ajudar e quero ajudar...Gostaria muito que todos os Paranistas pensassem dessa forma, mais isso não é possível, então sobra a mim, pelo menos fazer minha parte.

    Aquele que puderam participar dessa corrente, peço que façam um esforço, nosso time precisa disso, e depois cobramos, o que e de quem quisermos.

    Acho que é uma última chance de parar de deixar a responsabilidade para os outros e chamar para nós, cada um. Como um camisa 10, em forma de 12, que quando o jogo está difícil ele chama pra cima a responsabilidade.

    Então caros paranistas, chamem a responsabilidade, pois depois de uma vitória tricolor, tudo vale a pena!!!! Imaginem fechar essa corrente com uma vitória sobre os coxinhas...NOSSA JÁ COMEÇO A IMAGINAR!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Anonimo. Só não entendi do porque escrever: "Agora é sua vez de escutar a minha...e respeitar!"
    Neste blog todas as opiniões sem agressões são respeitadas.
    Valeu.

    ResponderExcluir