Os jogadores do Paraná Clube sem vergonha alguma e de forma natural entregaram a partida de ontem.
Como forma de protesto os jogadores decidiram entregar o jogo por causa dos salários atrasados.
A maneira que corriam comprova tal atitude.
Para completar o ridículo, os jogadores sequer desmentem tal irresponsabilidade.
O goleiro Juninho após a partida confessou a falta de vontade dos jogadores dizendo que os problemas financeiros complica as atuações.
Resta saber se o treinador estava junto no "esquema", pois o que ele fez dá a entender que estava com o intuito de dar uma desculpa para a derrota.
A troca do esquema tático foi simplesmente ridícula. E ao que parece alguns jogadores tem certos privilégios para serem escalados.
É inacreditável ter um Luiz Camargo no banco e o treinador prof. Pardal escalar o fraquíssimo Diogo.
Mais inacreditável é o treinador podendo escalar o Diego Correia que fez excelentes partidas preferir o tal de João Leonardo. O jogador foi indicação do treinador, na verdade está aí a explicação.
O treinador precisa ser investigado, pois nem nas entrevistas pós-jogo ele mudou o seu discurso. Para ele estava tudo normal.
O treinador adora inventar nas horas erradas. Quando realmente precisa fazer alguma mudança ele não faz.
A derrota por 3 a 0 demonstra como são os jogadores de futebol, vulgo boleiros. Não levam a profissão a sério e dá até para pensar no que "as profissionais da noite" comentam sobre eles nos grande programas de TV.
Agora, quem não pode se safar desta palhaçada são os diretores que sabem com quem estão lidando, principalmente o vice-presidente Aramis Tissot. O Paraná tem problemas financeiros??? Sim, porém o que os diretores fazem??? Para constar o Paraná jogou sem patrocínio na camisa. Será que nem isso eles conseguem?
Uma diretoria amadora que não tem o mínimo planejamento, com um treinador metido a professor Pardal e um bando de boleiros irresponsáveis, não tem outro final a não ser envergonhar milhares de torcedores.
Espero que sabado na Vila Capanema mudem o pensamento e a atitude.
Fica o registro para o bom jogador Guto do time do Icasa. Habilidoso e com boa visão de jogo fez o que quis com os irresponsáveis jogadores do Paraná.
Salve camarada! Gostei de seu texto na Paranistas e gostei muito do seu blog, meus parabéns! Visitarei sempre! Concordo com essa postagem, e ainda retifico que infelizmente são jogadores da geração "mentalidade boleira": Não raciocinam. Se eles deixam de jogar, por mais que o motivo seja justo, eles também são prejudicados. Rendas sempre surgem mais fácil com as vitórias. Foi um mês parado (Copa) e isso afetou as rendas. Agora, tem que ir pra frente sempre, pois um Paraná forte na Série B, conquistando a vaga, abre as portas dos Palmeiras, São Paulos e exteriores da vida, pra todos eles, não é verdade? Nisso que eles deveriam pensar. Um grande abraço, sucesso na caminhada, e vamos TRICOLOR!
ResponderExcluir