sábado, 26 de outubro de 2013

JOINVILLE X PARANÁ CLUBE


Problemas atrasaram esta postagem, mas está no ar de forma resumida e em tópicos.

1) O Joinville joga suas últimas fichas neste jogo e se não ganhar pode praticamente esquecer o acesso.

2)  Se a vitória já era fundamental para o Paraná Clube, com os resultados de ontem do jogo do Avaí e do Icasa, não há outro resultado que não seja os 3 pontos hoje.

3) O técnico Dado Cavalcanti mantém o mistério na escalação. Eu jogaria com: Luis Carlos, Roniery, Edimar, Brinner, Tiago Silva, Gilson, Conceição, Lúcio Flávio, Paulinho Oliveira, Luisinho e Reinaldo.

Gílson para melhorar a marcação.
Luisinho para dar mais velocidade e manter o JJ Morales como opção para o lugar do Reinaldo ou do próprio Luisinho dependendo do andar do jogo.

A torcida Paranista irá invadir Joinville. Tomara que voltem com os 3 pontos na bagagem.

5 comentários:

  1. Chega ser engraçado a escalação do amigo acima ,,deve entender muito de futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não tenho porque não sou eu o tecnico.. Mais a diretoria que tb é a culpada direta e indiretamente devia observar tudo .. Se a escalação fosse tão correta não teriamos ficado da maneira que ficamos ,,ou seja correndo o risco de continuar aonde estamos sem sair do lugar.... E O Mais grave pagando pra jogadores q vieram de fora q não estão dando o sangue . Devem ter salarios altissimos deixando o Clube muito mais individado..

      Excluir
    2. Como torcedor não se pode dizer que determinada escalação é a preferida? Precisa ser técnico para tal?

      Excluir
  2. Eu devia ter feito o comentario ontem quando eu vi a escalação. mais em fim Dado tem o que na cabeça.. primeiro Edimar no lugar de Anderson como se fosse fazer a diferença na zaga. Briner no lugar de Alex alves que tambem é um zagueiro que luta em campo. dai como se não bastasse Briner pipoca em campo como todos os jogos que parana começa levar sufoco é só fazer um retroativo que vão ver que to certo.. Luizinho devia ter entrado jogando e tb ficou no banco. é desanimador é vacilo é escalação que as vezes não entendo.a torcida empurra ,empurra e sempre aparece um mistério no ar ,, vai entender..!! Fabio Vasconcelo

    ResponderExcluir