sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COLUNA - ELEIÇÃO


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre a eleição no Paraná Clube, o objetivo de hoje no jogo contra o Boa Esporte e sobre Dado Cavalcanti e sua atitude no último jogo.

Confira um trecho:

Em meio ao final da competição, o Paraná Clube terá eleição para a presidência do clube no biênio 2014/15. Não era o melhor momento para tal evento, mas como tudo depende de questões estatutárias e tudo é muito complicado para alterar, o que resta é definir o novo presidente. De um dos lados a atual gestão do presidente Rubens Bohlen, que pretende dar continuidade ao trabalho e concretizar algumas promessas que até agora não foram possíveis sair do papel.

A grande surpresa na disputa para o cargo presidencial é a possível candidatura do Paulão. Tão surpreendente assim, será? Fico imaginando as promessas do candidato para tentar a eleição que seria um sonho ou puro ego? Paulão já fez várias promessas que não cumpriu. O bom nesta história, se concretizar, é que ele perderá a eleição e ficará fora da diretoria, pensando de forma lógica, pois ele abandonou o barco e a diretoria atual para tentar ser o mandatário do clube.

Deve haver também uma terceira chapa, encabeçada por Antonio Rodrigues da Costa, ouvidor do Clube. O favoritismo para vencer a disputa é do atual presidente Rubens Bohlen, o que seria muito justo. É lógico que o grande objetivo não foi conquistado ainda, que é a volta à Série A, mas de uma forma geral conseguiu ajustar muitas áreas do clube, administrar e solucionar alguns passivos deixados pelos vários incompetentes ex-presidentes.

Leia na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário