terça-feira, 12 de novembro de 2013

PARANÁ CLUBE X CHAPECOENSE

O Paraná Clube entra em campo hoje ainda em busca acesso.

Dado Cavalcanti muda o time novamente com algumas surpresas.

Marcos e Alex Bruno serão os titulares. A justificativa do técnico para colocar Marcos seria para criar um fato novo e dar uma chance ao arqueiro ainda com o time buscando uma vaga. Segundo o técnico não seria justo colocá-lo quando o time estiver sem chances de subir.

Acho que se fosse isso teria que ter feito isso lá atrás quando mudou o time drasticamente contra o Ceará. Agora me parece outra coisa.

Já com a escalação de Alex Bruno demonstra claramente que os zagueiros que estavam jogando estão com problemas técnicos, preguiça ou algo ainda mais sério mesmo.

Até que enfim o Paraná deverá jogar com dois meias e dois atacantes. Lúcio Flávio, espero que com vontade, terá ao seu lado Paulinho Oliveira. E no ataque Reinaldo volta ao time novamente depois de se recuperar de uma leve lesão e jogará ao lado de Paulo Sérgio.

A Chapecoense está invicta há 9 jogos sendo que os últimos 5 jogos foram empates e os últimos 4 por 0 a 0. Uma vitória do time catarinense pode matematicamente garantir o acesso nesta rodada. Um dos resultados que ajudariam neste acesso seria o empate entre Ceará x Avaí.

Ao Paraná resta vencer se é que os jogadores do Paraná querem isso e automaticamente dar ao Palmeiras o título automática e matematicamente mesmo que perca para o Paysandu.

E aí, boleiros, qual vai ser? Vão jogar futebol de verdade e buscar a vitória ou teremos nova palhaçada hoje?

2 comentários:

  1. Enquanto tiver chances matemáticas todo paranista não desistirá.... hoje estarei na Vila Capanema.

    Técnico Dado Cavalcanti: Parece ser um profissional estudioso e esforçado e com muita carreira pela frente, que inclusive pode ser mais algum tempo no Paraná Clube, mas temos que admitir que por vários motivos ele esta, junto com a comissão técnica dele, perdido no objetivo que o tricolor tinha para 2013.
    Desde 07/09/2013, quando o Paraná ganhou apertado do ABC na Vila Capanema, já foi possível ver que o time perdia o folego e não estava com toda aquela ambição de jogos do 1º turno! Ai perdemos para São Caetano, Oeste, Figueirense, América, Avai e outros recentes e só agora que o time esta precisando de um jogador igual ao Marcos para ser líder dentro de campo? Sem contar que só agora vamos usar 4x4x2?

    Além disso, temos que ganhar 4 jogos, não somente este contra o Chapecoense!!! Passando o Chape temos Sport e Icasa.

    Gostaria muito de ver uma mudança de atitude deste time mas já estamos pregando isso desde umas 3 ou 4 rodadas atrás...

    OBS: A torcida paranista tem que começar a pedir um planejamento bem pensado e programado para o ano de 2014 desde já!!!!!!!!

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é pertinente: teremos "time" hoje? Ou o bando voltará à campo à noite?
    O Lúcio Flávio (claro que ele tinha que ir a entrevista; por que não foi o Anderson?) afirmou em entrevista que não estão jogando para perder, que o ambiente é bom etc. Ah tá, então está tudo certo, o péssimo futebol é mera contingência...

    Claudinei.

    ResponderExcluir