sexta-feira, 1 de novembro de 2013

COLUNA - "NÃO VIM ATÉ AQUI..."


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre a situação do Paraná Clube na competição.

Confira um trecho:

Não sou o torcedor que acredita em tudo independente do momento, os otimistas ao extremo. Também não sou daqueles pessimistas que em qualquer problema joga tudo para o alto e desiste. E muito menos alguns que tem por aí que esperam o momento certo, o trágico, para dizer: “eu avisei, estava na cara que iria acontecer”. É claro que não existe o certo ou o errado nestes perfis, é apenas uma questão de ponto de vista e posicionamento.

Em uma possível linha realista, ao meu entender, é impossível não dizer que a situação do Tricolor é bastante difícil, principalmente se olharmos os números e as projeções das próximas rodadas. Mas parafraseando a música dos Engenheiros do Hawaii, “não vim até aqui pra desistir agora”.

Na primeira partida da “Copa do Mundo”, como escrevi na coluna anterior, perdemos e agora enfrentamos o bicho papão da competição. O problema é grave e a solução é única, ou seja, a vitória. Não vai ser fácil, mas também não é impossível. O que o time precisa é ter inteligência, paciência e saber que se neste mesmo campeonato já conseguiu bons resultados é possível repeti-los.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário