sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COLUNA NA PARANAUTAS


Na minha coluna no site Paranautas.com escreveo uma estórinha do cara chamado Fahrenheit.

Confira um trecho:

Dae galera, meu nome é Fahrenheit. Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha história profissional.
Assim como a maioria das famílias pobres eu tive que começar a trabalhar ainda muito jovem. A minha sorte foi ter encontrado uma empresa que me deu todas as condições para me aperfeiçoar e me tornar um grande profissional. Nesta empresa, comecei como menor aprendiz e desde então sempre fui muito elogiado. Sentia-me gratificado e feliz pela oportunidade. Naquela época o mercado competitivo era muito forte e a empresa passava por sérios problemas financeiros, mesmo assim conseguiu fazer uma espécie de fusão e construiu uma nova sede e foi lá que me destaquei de vez.
Com o passar dos anos fui promovido para estagiário e já me via como um grande profissional, porém sabia que cada passo deveria ser dado com muito cuidado e com o tempo a minha chance iria chegar.


Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário