segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS DOIS FORA


Os zagueiros Onildo e Wellington estão fora dos planos do Paraná Clube.

A decisão foi do treinador Roberto Cavalo.

Para o jogo contra o Paranavaí, quarta-feira, o treinador cogita a hipótese de improvisar o volante Borges como zagueiro.
Só espero que paguem o que os jogadores por direito devem receber.
Fica a pergunta: qual foi o critério para a contratação destes jogadores?

8 comentários:

  1. Apostas... O Parana e muito maior do que isso !

    Acredito que chegamos ao fundo do posso desta crise que parece sem fim ... As mudancas na Diretoria foram feitas, agora temos que cobrar !

    4 feira estarei denovo na Vila... e se nao ganharmos ... Irei protestar

    ResponderExcluir
  2. Critério é mesmo....milão por mês mais VT e VR.

    ResponderExcluir
  3. O agente traz o DVD do jogador,o Guto assiste e não decide,o Paulão fala que vem a custo baixo e como aposta,o Cavalo na falta de opções na ótica dele coloca p/jogar e o Aquilino só diz amém!

    ResponderExcluir
  4. Luis,o Vinicius que veio do Vasco e esta passando por testes e esse?http://www.zerozero.pt/jogador/vinicius_reis/2009_2010/ficha/139/default/134981

    http://www.youtube.com/watch?v=Hk70mMTMg_4

    ResponderExcluir
  5. O critério é salário baixo e o empresário bancando metade.
    Agora sinceramente, se dispensaram esse Wellington que jogou um jogo e foi melhor que os outros zagueiros que atuaram no paranaense, o que ainda estão fazendo com Carlinhos e Vaz ?

    ResponderExcluir
  6. Era óbvio que o tão falado "planejamento" feito pelo Cavalo e pela diretoria teria que ser revisto caso o time não emplacasse nas primeiras rodadas. Mas fica ridículo, e estão assinando o atestado de incompetência, dispensar vários jogadores com menos de um mês de trabalho. Se fosse para fazer isso, por que não colocar o time de juniores para disputar o Estadual? E ninguém explica (tem explicação?) quais são os critérios para escolher os atletas que serão contratados: salário (baixo), futebol (???) apresentado em outras equipes, indicação do treinador (será que alguém em sã consciência teria coragem de indicar esses "bondes"?) ou esquema com empresários? Será que vão dispensar mais jogadores? Na minha opinião, dos novos, apenas o Tito mostrou um pouco de qualidade. Os demais poderiam todos irem embora que não iam fazer falta nenhuma. E eu não sei o que estão esperando para demitir o Cavalo. Entrar para um jogo sem atacantes no time foi a gota d'água.

    ResponderExcluir
  7. O grande problema é q o Paraná nunca forma um time base... sai campeonato, entra campeonato é um time novo!!! Q critérios usaram para trazer esses jogadores??? O futebol do Paraná Clube precisa ser levado mais a serio!!!

    ResponderExcluir