Mais um jogo péssimo do Paraná.
Mas vou direto para o pós-jogo.
O treinador Cavalo culpou diretamente os jogadores pelo resultado.
E pior, queimou mais um jovem das categorias de base. Tirou o meia Dieguinho no intervalo do jogo. Será que em 45 minutos é suficiente para um jogador mostrar serviço, ainda mais um garoto?
As péssimas indicações dele tem cadeira cativa no time. O péssimo Paulo Matos é peça fundamental no time.
Voltando ao jogo, fica clara a falta de coerência tática do treinador, pois tomar "nó tático" do Rio Branco e agora do Roma é inaceitável.
Sobre o Cavalo diretamente, mais na minha coluna de amanhã no site Paranautas.
luís, não sou cavalete, mas discordo que ele seja ruim como você pinta. foram poucos treinos (conforme o rodrigo wieler, 3 desde o início do ruralzão), e 4 jogos.
ResponderExcluirvale lembrar que se ele "queima" jogador como você diz, ele também se dá ao trabalho de ir pescar na base (kelvin que o diga).
talvez o que falte a ele urgentemente seja uma assessoria, para dar umas aulas de como falar com a imprensa, de como lidar com jogadores jovens, etc. a diretoria poderia dar um jeito rapidinho nisso.
saudações,
Acho que ele nao e o culpado pela nossa situacao, muito pelo contrario... Os jogadores sim tem que correr mais !!! Ontem o time estava mole... Acho que a cobranca com os jogadores tem que comecar a ser maior, mas nada que acabe com o clima no tricolor !
ResponderExcluir