sexta-feira, 20 de maio de 2011

COLUNA NO AR - "NÃO SOU O WRIGHT"


Na minha coluna semanal no site Paranautas.com escrevo sobre as contratações que o Paraná fez até o momento.

Como não sou comentarista de arbitragem para esperar o replay, dou minha opinião pré-jogo.

Acompanhe um trecho:


Estes dias, estava conversando com alguns amigos, e um deles disse que as contratações que o Paraná fez, só serão boas se os jogadores forem bem. Ficamos conversando por mais algum tempo, mas ele manteve sua opinião e não fez nenhum comentário sobre os jogadores contratados.

Eu tenho uma opinião diferente. Existem contratações boas que podem não darem certo, como também, existem contratações ruins, a princípio, que rendem e obtém um bom resultado. Toda e qualquer contratação é uma aposta, porém devem ser feitas com critério e uma avaliação adequada. Contratar diversos jogadores do Mixto, que quase foi rebaixado no fraco campeonato mato-grossense, é uma prova de falta de critério e uma avaliação equivocada.

Brinquei com o meu amigo citado acima, que não sou comentarista de arbitragem - que normalmente espera o lance no replay, para dar a opinião se o árbitro acertou ou não na marcação da jogada. Sendo assim, faço alguns comentários sobre os jogadores que o Paraná Clube contratou.

Para ler a minha opinião de cada jogador e o restante da coluna, clique aqui.

Um comentário: