Na coluna semanal no site Paranautas escrevo sobre a postura do treinador Ricardo Pinto no ultimo jogo, principalmente na entrevista coletiva e cito um grande treinador que o Ricardo poderia se espelhar.
Acompanhe um trecho da coluna:
Estive presente no excelente churrasco organizado pela Paranautas e pela Paranálcool no último sábado. Aproveito a oportunidade para parabenizar os responsáveis, pois sei que não é fácil organizar tal evento. Lá tive o imenso prazer de conversar mais uma vez com o craque Serginho. Calma, não é o nosso atual volante e sim o grande Serginho Prestes (Cabeção), ídolo da nação Paranista. Conversando com ele e ouvindo diversas estórias um assunto veio à tona e se encaixa bem ao assistir ao jogo do Paraná contra a Portuguesa por várias razões.
O assunto era Otacílio Gonçalves. Pra mim o segundo maior treinador da história do Paraná Clube, o primeiro é o mestre Rubens Minelli, às vezes era tachado de teimoso, pois insistia em um jogador até ele dar certo, e na maioria das vezes ele tinha razão. Otacílio tinha outra característica, não mudava de esquema tático à toa ou fazia invencionices tanto que os jogadores reservas sabiam claramente no lugar que cada um substituiria quando necessário. E o que dizer do treinador fora de campo, principalmente nas entrevistas? Educado e paciente.
Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.
Qual é o aproveitamento do RP até agora?
ResponderExcluire qual foi o do Cavalo?
Victor,
ResponderExcluirO aproveitamento do Cavalo foi de 8%. 8 jogos, 2 empates.
O do Ricardo Pinto até agora é:
55%, 17 jogos, 8 vitórias, 4 empates, 5 derrotas