quinta-feira, 26 de maio de 2011

E AGORA, PORTAIS?

Alguns meios de comunicação como de praxe gostam de criar factóides, boatos, mentiras, papo furado para vender jornal e conseguir alguns "cliques" na internet.

Veja o que a Gazeta do Povo e o Portal Banda B escreveram:




E agora a posição oficial do Paraná Clube:


O Paraná Clube esclarece que os trabalhos desta quarta-feira (25), em todas as sedes do Clube, não fugiram da rotina. Diferentemente do que foi noticiado em alguns portais da internet, todos os funcionários cumpriram com suas atribuições no dia de hoje (quarta).


O Paraná Clube repudia toda e qualquer informação publicada de forma irresponsável pelos veículos de comunicação. Prezar pelo caráter verídico das notícias é essencial e obrigatório às atividades de todo profissional de comunicação.


DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE



E agora, Gazeta do Povo e Portal Banda B ?

2 comentários:

  1. Luís,

    O Paraná também disse que irriamos ter um presente no final do ano passado e não recebemos o mesmo, além de muitas outras coisas que são ditas pela diretoria e não são cumpridas.

    Acho que para todos é clara a situação financeira do Paraná e não é a primeira vez que temos problemas de pagamento de salários.

    O Paraná tem que mudar muito para sair desta situação, estes novos jogadores se não forem pagos em dia, não vão render o necessário.

    Para mim, o 1° passo foi dado no último jogo, meio ingresso e 5 mil pessoas ajudando financeiramente e claro, com a torcida.

    Nossos rivais tem mais de 15 mil sócios, quantos o Paraná tem? Do futebol!!!

    Além disso, a diretoria estampou nome de empresa na camisa, a gente compra camisa e paga, mas a empresa ainda nem repassou o dinheiro ao clube!!!

    E parte da torcida achava que Ricardinho irria voltar....o Bahia vai pagar R$ 200 mil por mês para ele, ou seja, juntando a renda do ultimo jogo, seria necessário 2 jogos em casa para pagar 1 jogador!

    Isso é a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Acho que quem sabe mesmo é o Seu Greysson...

    ResponderExcluir