segunda-feira, 23 de maio de 2011

PARANÁ X PORTUGUESA


O Paraná entra em campo em busca da liderança.

O jogo é difícil. A Lusa goleou o Náutico na 1ª rodada com destaque para o armador Marco Aurélio. Anderson terá bastante trabalho para marcá-lo.

O treinador Ricardo Pinto sacou do time o meia Oliveira para aprimorar a questão física. Se isto realmente for a verdade, o treinador cometeu um grave erro no último jogo. Todos esperavam que o jogador tivesse condição de jogo. Douglas Packer poderia muito bem ter entrado como titular.

Pois bem, águas passadas.

Para o jogo contra a Lusa, o treinador reforça a marcação. Resta saber qual será a função do Wellington. Seria bom mantê-lo fixo ou como meia ou como volante. O que não dá é mexer muito ainda mais nesta fase de busca de entrosamento.



Lisa deverá ser o desfalque principal. Uma pena. No seu lugar entra Henrique improvisado. Temerosa a escolha, mas tomara que o Henrique jogue bem. Lateral-esquerdo improvisado na direita é complicado.

Quem tem que jogar mais também é o Lima que foi muito mal no jogo anterior.

Kerlon é outro jogador sacado para o jogo, nem no banco fica.

O árbitro da partida será Jefferson Schmidt/SC. Será a 2ª partida que ele apita do Paraná. A 1ª foi na série B do ano passado na vitória do Paraná contra o Ipatinga na Vila Capanema.

Atualizado: Kerlon ficará no banco de reservas.

Um comentário:

  1. Atacante Josiel vai deixar Atlético-GO e deve acertar com Paraná:Mais informaçoes entrem nesse site http://www.futebolinterior.com.br/canal/futebol_brasil/180717+Artilheiro_do_Brasileirao_2007_esta_a_um_passo_de_acertar_com_Parana

    ResponderExcluir