terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A VERDADE EM RELAÇÃO AOS CLÁSSICOS

Excelente a matéria do site @Paranautas sobre a polêmica dos clássicos serem realizados no Couto Pereira. Muita gente falou besteira, inclusive e principalmente alguns jornalistas e cronistas esportivos.

Acompanhe alguns trechos do que falou o superintendente Celso Bittencourt com exclusividade ao site @Paranautas.

O CFC informou que cada curva comporta 16.000 pessoas, mas que a capacidade total do estádio liberada pela PM é de 34.000 lugares. O CFC propôs que eles ficassem com as sociais, a reta do lado norte e a reta da Mauá em todos os jogos em que participassem, como mandantes ou como visitantes, e que o PARANÁ CLUBE e o CAP usariam os mesmos espaços, com exceção das sociais (que não seriam liberadas), quando fossem mandantes, mas somente nos jogos entre si, não nos jogos contra o CFC. Essa proposta foi contestada pelo PARANÁ CLUBE E CAP, que exigiam a reta da Mauá em todos os jogos em que fossem mandantes.

Lembramos ainda a todos que a iniciativa foi nossa de ir até a FPF no começo de janeiro, alertar para as questões de segurança nos jogos que envolvem duas torcidas no estádio Janguito Malucelli, e que não aceitávamos jogar lá de novo, e que se o fizéssemos, o CFC também iria jogar lá, pois não aceitaríamos nenhuma pressão para fazer o jogo entre CAP x CFC na Vila Capanema, a não ser que o CFC liberasse seu estádio para o jogo do último domingo (27), aí sim, liberaríamos a Vila Capanema. Essa última proposta nem foi cogitada ser mantida, nem pela FPF nem pelo CFC.

A matéria na íntegra, você acompanha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário