sexta-feira, 24 de maio de 2013

COLUNA - "10 PONTOS DE INÍCIO"


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre o início da Série B e uma meta de pontos até a parada da Copa das Confederações.

Confira um trecho:

E lá vamos nós mais uma vez para o inferno da Série B. Já conhecemos algumas cidades, jogamos pela primeira vez contra vários times, inclusive alguns que nem existem mais, tivemos que jogar em estádios sem a mínima condição etc. Agora chega! É hora de finalizar estas aventuras e voltar para a Série A.

O caminho na Série B começa amanhã, mas logo terá uma pausa por conta da Copa das Confederações. Ou seja, seis jogos, três em casa e três fora, e um período de 20 dias sem jogos oficiais. Não tem como fazer uma avaliação mais concreta em cima destes seis jogos iniciais, por causa do pouco tempo de trabalho do novo comandante, porém quem tem assistido aos treinos ficam impressionados com a diferença de padrão tático do time. Após o período da Copa das Confederações aí sim será possível fazer análises mais profundas em relação ao time e se o Paraná Clube terá ou não condição de brigar pelo acesso. Agora, na teoria, arrisco dizer que há chances sim e a maioria das contratações feitas justificam isso. Não gostei de algumas contratações, como as dos “3 Paulos”, mas espero queimar a língua.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. luis, pela tua tabela, 10 é o mínimo. 12 seria um número bom: 3 vitórias em casa uma vitória fora, que já veio - quem sabe não dê pra pensar em um empate fora também, 13 pontos.

    ResponderExcluir