O Paraná Clube fez uma boa partida, mas parou na retranca do adversário e na falta de tranquilidade para marcar o gol.
O time mais uma vez esteve taticamente muito bem.
O São Caetano veio para Curitiba para conseguir o empate em 0 x 0, pois nem mesmo um empate com gols conseguiria visto que o time é muito fraco.
O Paraná sabendo disso tentou o quanto antes marcar o gol. Dominou o jogo, mas falhou nas finalizações.
Um pouco mais de calma e menos ansiedade teria conseguido marcar logo no primeiro tempo.
Apesar do gramado estar muito ruim não pode ser desculpa já que o time conseguiu criar diversas oportunidades. Poderia ter criado muito mais se o jogo tivesse acontecido em outro estádio, mas das chances criadas pelo menos uma deveria ter sido concluída corretamente.
Vale destacar a partidaça que o Ricardo Conceição fez. Este novo esquema tem favorecido ainda mais o jogador.
Ronaldo Mendes também mostrou qualidade. Um dos chutes que deu foi de primeira, difícil num gramado como este e o goleiro salvou. Outro jogador teria mandado a bola para fora do estádio.
As bolas paradas precisam ser melhor aproveitadas. Lúcio Flávio não vem aproveitando. Rubinho está melhor no quesito, mas precisa melhorar com a bola rolando e jogar mais em grupo e ser menor individualista.
Roniely mostrou muita qualidade e se torna uma ótima jogada ofensiva.
A arbitragem deixou a desejar. Errou a não dar algumas faltas importantes e também cartões, inclusive um que poderia ser o segundo do jogador do São Caetano.
O Paraná deixou de somar 2 pontos fáceis, mas jogou muito bem e agora é pensar no Oeste do péssimo técnico Roberto Cavalo.
Só uma coisinha: JJ Morales como titular, não dá!! se chegar alguém, o Dado Cavalcanti não insistirá com ele! e dou razão ao torcedor que aplaudiu, a forma que o Paraná jogou hoje era pra ter ganhado de pelo menos 1 a 0, o São Caetano só fez anti jogo!
ResponderExcluiré isso!
abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter é @blogdoigor05
Jogou bem, faltou o gol mas algo que temos que colocar na balança é que existe evolução e melhora, o campeonato e longo e nesta evolução, pode fazer a diferença lá na frente.
ResponderExcluirJJ Morales teve sua 2º chance e provavelmente terá a 3º contra o Oeste, tem que colocar a bola para dentro ou, troca e deixa o Léo sair jogando como titular (até o Reinaldo ter condições).
Contra o Oeste, temos que manter um bom ritmo do início ao fim do jogo e marcar gol no 1º tempo. Os jogadores do time de SP tem bom preparo e insistem até o fim!
Wagner