quarta-feira, 1 de maio de 2013

CONTRATAÇÕES

O Paraná Clube anunciou 4 contratações:


Brinner

Nome completo: Brinner Henrique Santos Souza
Posição: zagueiro
Nascimento: 16/07/1987
Peso/altura: 74 kg / 1,89 m
Último clube: Bahia-BA

Fernando Gabriel

Nome completo: Fernando Gabriel Vougado Ribeiro
Posição: meia
Nascimento: 11/05/1988
Peso/altura: 73 kg / 1,79 m
Último clube: Ituano-SP

Ronaldo Mendes

Nome completo: Ronaldo Mendes Medeiros
Posição: meia/atacante
Nascimento: 16/08/1992
Peso/altura: 71 kg / 1,71 m
Último clube: Guarani-SP

Léo

Nome completo: Valério Gomes dos Santos
Posição: atacante
Nascimento: 02/07/1990
Peso/altura: 70 kg / 1,79 m
Último clube: Juventude-RS

São ótimas contratações.

Brinner não conseguiu se firmar no Botafogo e no Bahia, mas volta para o Paraná a princípio de ser suplente do Anderson, mas no decorrer até pode brigar pela titularidade. Para isso basta repetir o futebol que já demonstrou aqui.

Fernando Gabriel jogou muito bem em todos os times que defendeu após sair do Paraná Clube, principalmente no futebol paulista (Bragantino e Ituano). O seu estilo de jogo muito parecido com o do Ricardinho vai incomodar muito o Lúcio Flávio que precisará jogar mais para se manter como titular. Os dois poderão jogar juntos também, sem problemas.

O meia-atacante Ronaldo Mendes chega como a principal contratação até agora. Grande revelação do futebol alagoano, fez um grande Paulistão apesar do fraco time do Guarani. Foram 4 gols e várias assistências.

Já Léo vai precisar e muito voltar a velha forma onde fez boas partidas pelo Paraná Clube. Depois que saiu do Tricolor jogou no Náutico, SV Grödig e Juventude. Em todos fez poucas partidas e poucos gols. No Juventude, última equipe dele, não foi titular em nenhuma partida, jogou apenas 81 minutos entrando no decorrer dos jogos e não marcou. Pela característica dele pode muito bem formar uma boa dupla com Reinaldo, mas terá que mostrar o mesmo futebol de outros anos. Vontade dizem que ele está. Vamos ver na prática.

Agora faltam laterais, volantes e mais um centroavante para fechar o time para a Série B.

10 comentários:

  1. É Luis,
    Hje quando ejo que o coxa eliminou o Souza, com um time c, fico a pensar na cagada do Toninho Cecílio, em cima do Paraná Clube. Embora fosse de incomptencia anunciada, a Diretoria jogava panos quentes, acobertando o TC. Deu no que deu.
    Poderíamos até com o Edinelson, avançar uma ou duas fase, embolsar mais de um milhão. Gostaria que o responsável por isso, dentro da Diretoria, desse as caras, assumisse a responsabilidade, e abandonasse o Clube também, após ser responsabilizado e arcasse com no minimos o prejuizo finaceiro que causou ao Clube.Esse continua como o mal da Diretoria, que imita o cara, dizendo que não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  2. Com a ficha que você fornece do Léo, nunca você poderia taxar de ótimas contratações. Pelo que vejo ele vem tentar se recuperar, ganhando grana, na casa da Mãe Joana. Se não é isso, parece isso...do tipo SPA gratuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero ótimas pelo que jogam e pelo que o time precise. O retrospecto atual do Léo realmente não é bom, mas você, anonimo, sabe quanto ele vai ganhar aqui? Se você considera o clube da maneira que falou, aí não posso fazer nada, é seu conceito, caro anônimo.

      Excluir
    2. Falou e disse tudo!

      Excluir
  3. Sobre os 4 jogadores, concordo com a sua análise e sobre o Léo, se ele realmente jogar próximo do que jogou no passado, gol ele sabe fazer.
    Ele estava a um tempo sem jogar mas, todos sabemos como é futebol e vai que ele não teve muita change em outros times por causa de empresários e etc? Se colocar ele como titular ao lado do Reinaldo ou do Carlinho? Achei muito bom.

    E nosso técnico? Não seria a hora de ter uma boa conversa com o Tencati? Quem viu ele trabalhar o Londrina sabe que tendo bons jogadores ele sabe armar um bom time, fazer pegar estrutura e durante o jogo faz boas modificações.

    Luis, será que nosso novo Dir. de Marketing vai fazer algo com relação ao nosso material esportivo (fornecedor)? Com a Kanxa não dá! Por que não conversam novamente com a Joma? Ou com Lupo, Lotto, Penalti, Topper....

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. Luis,
    Nada contra você e sim, quanto a meneira preguiçosa e esbanjadora de grana ---dos outros--- pelo Clube.
    Pela sua análise, 75% dessas contratações foram boas. Os 25% representados pelo Leo, nos faz deixar em duvidas, segundo seu escrito. É isso?
    Na minha análise os outros 3 são bons, merecendo notas de 6,5 a 7,5.
    E tomara, tomara mesmo que o Leo, nos desminta, e seja a grande contratação.

    ResponderExcluir
  5. Luis,
    Fico a pensar. Pense também.
    Elenco que conta com Luiz Carlos, Marcos, Alex Alves, Lucio Flávio, Conceição, Cambará,Wellington, Luizinho, Carlinhos não desmerecendo outros que por esquecimento não citei, e que podem ser iguais ou melhores a estes, merece um baita treinador. É um time que bem treinado, terá acesso garantido a série A. Reflita, e escreva um artigo sobre esyte tema: elencoxbom treinadorx acesso garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo concordo com tudo isso ,, mais guarde ai oque vou te dizer ,,duvidas que é provavel que esse treinador venha a tirar as garras desses meninos que voce citou logo acima e ao invés de treinar a sua maneira focando melhorias vai dar prioridade a laranja dele.. hahahhahaha,, aguarde e veremos..e digo mais a sua analise é muito inteligente.
      Roberto Carlos.

      Excluir
    2. Sinceramente espero que isso não venha acontecer.
      Colocar laranjas? a não acredito que o presidente vai permitir que tirem por exemplo Alex alves que foi titular e se superou como revelação, Lucio flavio guerreiro, Luizinho puta jogador Flavio coonceição um monstro.. até porque com ou sem salarios eles mostraram garra sempre só não podem fazer milagres se grande parte do elenco falha.A torcida ta ai para protestar chega de ser paranista frustrado ,,se a gente perceber que laranjas vamos colocar a boca no tromboni porra.....

      Excluir
    3. A espero que esse tecnico não venha mexer na zaga que foi o mais regulares como Alex alves e Anderson.
      ele se realmente for inteligente não faria isso. e quanto a colocar laranjas ,,,se o presidente permitir isso pau nele .... estamos com a honestidade do clube e não com fraucatuas ,,,chega vamos subir com a garra de quem a gente percebeu no campeonato que veste a camisa.. Lucio Flavio tambem baita jogador.. temos parte da equipe que só precisa ser treinada...

      Excluir