sexta-feira, 27 de setembro de 2013

COLUNA - "IMPACIÊNCIA E INCOERÊNCIA"


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre algumas opiniões por aí sobre o técnico Dado Cavalcanti. E também escrevo sobre o Bom Senso F.C.

Confira um trecho:

Acompanhando algumas opiniões da torcida em relação ao time Paranista, e principalmente, ao técnico Dado Cavalcante, vejo que a falta de paciência e até incoerência se fazem presentes. Há anos não tínhamos um elenco em condições de conquistar o objetivo do acesso e um treinador extremamente competente.

É lógico que não concordar com algumas situações táticas, substituições e outros fatores do futebol é normal, mas ler que “talvez o Dado não seja tudo isso” ou “o Dado está no seu limite” é algo que não consigo entender.

Além da parte técnica e tática já comprovados pelo técnico até aqui, vemos a vontade de conquistar algo e não ficar pulando de clube em clube até pela pouca idade que ainda tem. Se quisesse poderia ter saído como tantos outros já fizeram e insistem em fazer. Poderia ter ido para o Sport, ganhar muito mais dinheiro a curto prazo e continuar brigando pelo acesso. Poderia até ter se aventurado na Série A e tentar tirar algum time do rebaixamento.

Para quem teve Cavalo, Pinto, Fonseca, Toninho e outros, criticar e colocar em xeque o trabalho do Dado é um tanto quanto sem sentido.

Clique aqui e leia a coluna na íntegra.

2 comentários:

  1. Luís,

    Acredito eu que depois do Caio Junior o Dado Cavalcanti esta sendo nosso melhor técnico, ponto! Erro, todos cometemos e não é um técnico de futebol que vai ser o único ser que não comete erros. Ainda mais que o Dado Cavalcanti esta trabalhando alguns jogos com jogadores com salários atrasados e com algumas peças importantes no banco de reserva.....
    Reclamar dele, neste momento, é falta de consideração pelo que vem sendo feito.

    Claro que precisamos voltar a jogar bola, ganhar os jogos!!!

    Eu, por exemplo, acho que o 4x3x3 não é a melhor escalação porém, deu certo em vários jogos.....então mantenha!!
    Eu, por exemplo, gostaria de ver Luisinho, Néverton e Carlinhos tendo mais chances. Mas se o Dado Cavalcanti prefere outros, e se derem resultado, mantenha.

    Cobrasse do treinador, e da torcida? O Paraná perdeu 1 jogo fora de casa (contra São Caetano) e no jogo seguinte tínhamos menos de 5 mil paranistas na Vila Capanema!!!

    Cobrar é fácil, fazer é difícil.

    Que o time volte a jogar, com garra, força e inteligência e que a torcida volte ao estádio....

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salários atrasados, por causa de 1 ou dois meses? Só no Paraná Clube isto vem a tona, porque 90% dos clubes devem mais que isto, e não vejo greves. Fazer greve em um time que está indo para a série A e mau negócio, é incoerencia pura. Jogadores, pensem no futuro... Mais 4 ou 5 rodadas, voces estarão na série A, e daí tudo vai ser resolvido. Tenham gratidão enorme por este clube que está ajudando voces, inclusive alguns cabeças de bagre, que nunca mais terão estaoportunidade de ouro na vida e em suas carreiras.

      Excluir