quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PARANÁ CLUBE 3 X 1 PAYSANDU

Não foi um grande jogo do Paraná Clube.

Começou bem, praticamente matou a partida ao fazer 2 a 0. Então mudou a forma de jogar e começou a marcação mais atrás em relação aos últimos jogos em casa.

A estratégia de forçar a marcação mais em cima foi abandonada desta vez e a reinvenção tática apareceu nesta partida como o técnico tinha falado que faria.

Esta atitude fez com que o time adversário tivesse menos chances de contra-ataques e pelo resultado do jogo fez com que o Paraná tivesse algumas chances neste quesito.

Outro fato resultando da estratégia usada foi com que o Paysandu tivesse mais posse de bola, chegando aos 60%.

Em certos momentos, principalmente no segundo-tempo o Paysandu foi melhor na partida, mas sem criar grandes chances de gol.

O importante no momento foram os 3 pontos conquistados e até de certa forma com facilidade, pois o Tricolor pode administrar o resultado nos 80 minutos após fazer os dois gols.

Gols de cabeça e de jogadas pela lateral. Tem jornal que chutou feio a estratégia tática "pré-jogo".

Reinaldo mostrou que se a bola chegar pode fazer a diferença. Marcou dois belos gols.

Quem jogou muito mal foi o Kayke que não vem merecendo ser titular.

O Paraná Clube fecha a rodada com vantagem de 5 pontos para o 5º colocado e fará duas partidas fora de Curitiba.

A primeira no sábado em Florianópolis contra o Figueirense que está despencando na tabela e no outro sábado contra o ASA que no momento está sem técnico com a demissão do Flávio Campos e na zona do rebaixamento.

3 comentários:

  1. Certeza Luis, não foi um jogo de encher os olhos mas o resultado foi ótimo.

    Ao final do jogo fiquei pensando, além da mudança no esquema de jogar, outro detalhe interessante deste jogo foi que os jogadores que não tiveram destaque também não atrapalharam o jogo. Já os que fizeram uma boa partida, resolveram o jogo.
    Por exemplo, Roniery não vinha jogando bem mas neste ultimo jogo e enquanto esteve no gramado jogou bem e fez passe para o gol. O mesmo serve para Reinaldo e Paulo Sergio que sinceramente, estou torcendo para que ambos continuem assim, finalizando e decidindo!

    Pena foi o clima, o que fez muitos paranistas não irem para a Vila Capanema. Acho que seria um bom argumento para a comissão técnica mostrar para os jogadores que é indispensável ganhar estas duas fora (ou ao menos trazer 4 pontos) para que a torcida volte a Vila em peso. TORCEDOR, TEMOS QUE COMPARECER EM NO MÍNIMO 10 MIL, SEMPRE......

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Parana tem alguma divida com o empresario do Kayke?
    Temos que valorizar quem nos dará frutos no futuro, não esse mala vindo de empréstimo.

    ResponderExcluir
  3. Se o Paysandu acreditasse no inicio, o resultado seria outro. Não gostei do time. Fraco...

    ResponderExcluir