quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PATROCÍNIO - PARANAUTAS

Nação Paranista,

É com muita honra que temos o prazer de anunciar a toda a nação Tricolor que a Paranautas firmou um acordo para patrocinar o Paraná Clube para as próximas duas partidas, contra Oeste/SP e Paysandu, que serão realizadas na Vila Capanema.

Os valores não serão divulgados devido a uma cláusula de sigilo no contrato, porém podemos garantir que estão dentro dos que foram recentemente comercializados.

Devido ao momento financeiro pelo qual o Clube passa e a excelente campanha realizada dentro das quatro linhas, seguimos o exemplo da Torcida Fúria Independente e nos organizamos para arrecadar fundos e com isso ajudar o Tricolor na busca pelo acesso.


Da internet para o manto sagrado: Paranautas patrocina o Tricolor da Vila - Foto: Divulgação/Paraná Clube

Graças às contribuições voluntárias recebidas em nosso fórum, nas listas de discussão por e-mail e redes sociais, com o apoio de empresários e a ajuda de centenas de torcedores, tornamos esse sonho uma realidade. Ver nossa comunidade estampada no manto sagrado do Tricolor é algo indescritível, e podem ter certeza de que essa vitória é de todos nós Paranistas.

Esclarecemos a alguns veículos da imprensa que a Paranautas é mantida 100% por voluntários apaixonados pelo Paraná Clube, uma organização sem fins lucrativos tampouco uma torcida organizada. Somos uma comunidade de torcedores, com um portal e páginas em redes sociais, onde promovemos ideias, debates e ações com o objetivo de engrandecer cada vez mais o Paraná Clube. Atualmente, contamos com mais de 15 mil torcedores cadastrados em nossa rede, e todos os Paranistas são bem-vindos em todos os nossos canais oficiais de comunicação.

Como acreditamos no lema "Somos fruto de luta e união", convocamos a nação Tricolor a lotar a Vila nos próximos jogos para prestigiar a excelente campanha que nossos guerreiros vêm realizando dentro de campo. O que diferencia o Paraná Clube dos demais times da capital paranaense é justamente sua apaixonada torcida. Não falamos de quantidade, mas de amor e dedicação de verdade por um clube. Vamos juntos empurrar o Tricolor rumo ao acesso!

Neste momento histórico, gostaríamos de agradecer à diretoria do Paraná Clube pela oportunidade, à Fúria Independente pelo apoio, e a todos vocês, paranistas, que frequentam nossa comunidade e tornaram possível essa conquista.

VAMOS SUBIR, Ó MEU TRICOLOR!

Saudações Paranistas, e nos vemos sexta-feira na Vila!

Diretoria - Paranautas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário