quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ICASA 0 X 3 PARANÁ CLUBE

Objetivo do Paraná na partida: Explorar os contra-ataques.

Objetivo do Icasa: Explorar os cruzamentos.

O Paraná alcançou o seu de forma contundente, principalmente no segundo tempo.

Já o Icasa tentou e muito seu objetivo com mais de 40 bolas alçadas na área e não conseguiu balançar as redes.

Os 3 a 0 mostrou mais uma vez que o elenco do Paraná está uniforme e que todos tem o mesmo pensamento. Nenhum jogador fica de "bico" quando não entra ou quando é substituído. E mais uma vez os "reservas" decidiram o jogo.

A estrela de Welington brilhou novamente. Pouco tempo depois de entrar marcou o 1º gol do jogo.

Kayke ampliou.

E JJ Morales mais uma vez decretou a vitória.

Mas é preciso dizer que o jogo do Paraná não foi tão bom. O primeiro tempo deu muito espaço ao adversário e alguns buracos na zaga poderiam ter resultado em gol do Icasa. E os contra-ataques não surtiam efeito.

Intervalo de muita conversa e correção das falhas e na etapa complementar o time subiu de produção e matou o jogo na parte final da partida.

A empolgação e comemoração dos gols demonstra que o treinador tem o time na mão e o acesso se torna questão de tempo.

Luis Carlos fez ótimas defesas. Henrique voltou ao time e foi bem.

Primeiro turno fantástico e agora é buscar mais três pontos contra o lanterna da competição na Vila Capanema no sábado.

4 comentários:

  1. Para mim o jogo foi 100% pois, antes jogávamos bem e não ganhávamos mas hoje jogamos da maneira que foi preciso para ganhar....os gols demoraram um pouco a sair mas para mim foi perfeito. Nem sempre o futebol certinho e redondo é o que traz os pontos.

    Na minha opinião o Dado Cavalcanti deveria usar este embalo dos "reservas" para manter eles jogando (contra ABC por exemplo) e descansar 100% Lúcio Flávio, Ricardo Conceição, Reinaldo e Anderson, por exemplo.

    A campanha para presença maciça deve continuar pois os jogadores estão dando a resposta em campo.... Além disso, apareçam novos Patrocinadores.

    Agora se inicia novo turno e enfrentamos novamente todos os times, não podemos deixar a peteca cair e temos que manter a pressão. Na sequencia temos ABC, São Caetano e Oeste e sinceramente, teríamos que marcar estes 9 pontos e já saltar em direção do acesso logo neste início que esta bem propicio ao Paraná Clube.

    Depois disso pegamos Paysandu que também é jogo favorável...

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Podiamos pensar em titulo, os porquinhos paulistas parecem que se contentaram em apenas subir e temos claramente o melhor futebol da competição. FORÇA TRICOLOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!
    DNB

    ResponderExcluir
  3. Eu Tenho receio do parana começar vender alguns jogadores ano que vem e voltar nós torcedores a sofrer a crise de não subir, Luiz hansen esse zagueiro Alex Alves, luizinho,neverton ,
    São ótimas opção embora Alex alves é titular absoluto mesmo em banco pq me encanta qd entra em campo.Mais o medo é se eles forem vendidos vai começar a tortura dos titulares lesionados não terem otimas opção de substituto.. isso é possivel?/ vamos subir meu tricolor eu levo de 6 a 7 torcedores pr estadio.
    se cada torcedor empurrar um pouco vamos chegar la .. se embora ai paranistas fiel. Luiz Ricardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho improvável o Paraná perder jogadores, principalmente algum titular ou os reservas imediatos. Apesar dos problemas financeiros.

      Excluir