segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOINVILLE 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Um bom primeiro tempo, mas uma falha ridícula.

Um segundo-tempo que faltou muito para um time que precisava de reação.

Falta um passo para jogar no lixo a classificação mais fácil dos últimos tempos.

O Paraná Clube virou especialista em dar uma nova chance aos times que procuram o acesso.

Aqueles que estavam jogando bem caíram demais de rendimento.

Ainda dá para conseguir o acesso, porém vai precisar jogar muito, mas muito mais que vem jogando. E pior, os adversários estão em alta enquanto o Paraná está caindo cada vez mais no seu futebol.

14 comentários:

  1. O tamanho do post mostra como esta a torcida paranista após as ultimas semanas......

    Poderíamos listar vários tópicos para discutir mas no final das contas não vai modificar em nada para o jogo do próximo Sábado!

    Matematicamente ainda é possível sim porém, com o rendimento do segundo turno que estamos apresentando vai ficar difícil.

    OBS: Depois que os patrocínios pontuais não apareceram mais e nos jogos sem a camisa branca, quase sempre é derrota.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse nosso primeiro turno estaríamos na C. Vergonhoso nosso ataque e as falhas individuais na defesa nas ultimas rodadas. Diretoria tem que renovar com o Dado e começar um projeto para subir desde cedo. Temos boas peças, dá pra tentar segurar 1/3 do time pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos pro nosso 10o lugar cativo? Se nao rolarceste ano, eh hora de mudar o planejamento, talvez investir mais na base, tentar montar um time mais barato e pensar na serie a em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta disposição mostrada, 1Oo. é lucro. O atual time, não prestaria nem para disputar a série C. Vão fazer greve na PQP.

      Excluir
  4. Eu particularmente não entendi Edimar de titular não é tudo aquilo. falta raça como a que eu vejo em JJ, luizinho, Alex Alves. O Lucio Flavio mesmo q as vezes está mau mais pra bem claro ,, sempre mostra raça isso ja nos da um animo.. Depois ver esse Briner jogar tb ,,, me polpem cade a raça desse zagueiro. to decepcionado chega!

    ResponderExcluir
  5. Quem falhou feio foi o LF10. E dai frodeu, mas frodeu muito o time. Luis do céu,agora estamos fodridos, sem destino, na pindaiba, sem rumo, e com cara de bunda. E bunda bem grandona, pelo empate aos 48 minutos e pela derrota em Joinvile. Não alimento nenhuma ilusão mais, perdi de vez o amor ao time, e também to procurando um rumo, novos ares.Chega de ver os perebas, caindo em campo, apóss os 25 minutos do 2.o tempo. Parecia time amador. E agora Luis? Você acha que frodeu, ou não frodeu?

    ResponderExcluir
  6. Há pouco a se acrescentar na sua análise do jogo. Realçar apenas que perdemos, de novo, em uma falha bisonha, que zagueiro não pode ter (muito semelhante a do Alex Alves no jogo anterior, acrescido da coletiva no lateral). Que um ataque com JJ Morales (que corre, corre e... corre) e Carlinhos (quando técnico elogia a parte "tática", já se sabe que foi um jogo ruim) não vai funcionar. Que o Kayke precisa aprender a fazer gol, em especial os que ele fica "na cara" do goleiro, que o time "arriou" dos 15 do 2º em diante... Mas principalmente que após a greve dos jogadores o time é outro. Se estivesse assim desde o início estaríamos a um passo de sermos rebaixados, é só ver os "números" do 2º turno.
    Claro que ainda nos resta chances de subir, mas precisamos vencer 5 dos próximos 6 jogos, incluindo aí o Sport fora. E contar com pontos perdidos dos adversários que estão à frente. Convenhamos, são duas coisas pouco prováveis. Acho que se não vencermos o Palmeiras no sábado, já ficará muito difícil o acesso. Isso tudo não significa que vou deixar de apoiar o time em campo, de ir aos estádio ou pagar o plano de sócio. Tenho lido alguns comentários que são lamentáveis, como se quem vê a realidade fosse "do contra", do time dos "pessimistas", que o "verdadeiro" paranista "acredita" em qualquer situação. Não percebem que é necessário, também, usar o cérebro para pensar, analisar a situação e não ser ingênuo diante de um quadro que é cada vez mais adverso. Aliás, tive vontade de sair do estádio quando começaram a cantar "guerreiros", pois se esqueceram que esses mesmos jogadores estavam fazendo greve outro, recusando-se a treinar, falando "cobras e lagartos" nos "bastidores" do clube. Então, apoiar sim, mas sem perder a capacidade de pensar criticamente.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo Claudinei,, eu até vejo que todos seres humanos indiferente de profissão é passivo de erros, agora errar e a gente não conseguir ver garra em campo ,,jogador com sindrome de covardia como a desse Brinner mesmo. a vai se lascar . veja o historico desse zagueiro que triste. eu li algo semelhante e analisei ,realmente é a mais pura verdade o time não está bem ele se machuca e depois se o jogo for no dia seguinte la está ele novamente em campo... que porra é essa? ... Vamos la ao acontecimento de Edson cita e Alex alves ..faixa na cabeça. sangue pelo time mais la estava. dias dpois la estava Edson Cita sem chororo.. Isso é raça... Eu no meu ponto de vista acho que parte dos jogadores q vieram ta faltando amor e muito amor pela nossa camisa ..E A Torcida tem que começar a valorização de jogadores que isso lhe dão força a Exemplo tem ai JJ MORALES. É movido Pela Torcida pq realmente da o sangue merece nossos aplausos.....

      Excluir
    2. Palmeiras com a cabeça na seria A e decepcionando sua torcida em casa, eu acredito que o Paraná vença e ganhe um animo. Os jogadores vão dar o sangue, jogo contra o Palmeiras é tudo que um empresário quer para mostrar seu jogador.
      Vencendo as proximas 3 (times com seus objetivos já alcançados), jogamos por um empate contra o Sport e só dependeremos de nós nas duas ultimas. VAMO ACREDITAR SEUS TORCEDORES DO BARCELONA, AQUI É PARANÁ PORRAAA!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. A tragédia já estava anunciada há um bom tempo. A insistência do treinador em um esquema que não deu certo, aliada a teimosia em manter no time jogadores que não renderam o esperado em nenhuma partida só poderia acabar mal. O time tem demonstrado preparo físico ruim, tática confusa, péssimo posicionamento defensivo e inoperância ofensiva total. Se levar o gol antes de marcar, a derrota é certa. O Paraná Clube virou um amontoado de jogadores em campo, sem técnica, sem tática, sem alma. Mesmo que os números ainda possam dar alguma esperança, o futebol apresentado está muito longe de credenciar o Tricolor ao acesso.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos comentários.Apoiar o time sem se sujar na merda. Lembro que há 7 jogos atrás eu sugeri a mudança no comando técnico, para uma nova injeção de animos no time. E de lá prá cá, foi só ladeira abaixo, sem nenhuma providencia visivel por parte do técnico ou da Diretoria. O Alex Brasil, sumiu. Os Diretores sumiram. Se nãof osse a grande participação da Furia, não sei o que seria. Até sugiro, segundo idéia de interdepencia no Clube, que a parte de futebol, seja gerida pela furia, pois ela aparece muito mais que os Diretores do Paraná. Acho aé que conseguem muito mais negócios em beneficio do Clube, devido a sua aceitação. A Furia mostoru para o mundo, o que uma torcida pode fazer a diferença em favor de a um Clube esportivo.

    ResponderExcluir
  9. O Seu Dado Cavalcanti, deveria até por obrigação assistir e reassistir o vídeo do jogo do América Mineiro x Paysandu, para ver como o técnico do Papão deu um nó cego em cima do América.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou coxa doido ,,doido,doido, Mais deixo a qui meus Parabens a essa torcida da paz ..torcida paranista é orgulho para seus jogadores com certeza ..
    Mais fiqco no questionamento de alguns jogadores no banco e sem entender alguma s coisas.. Luizinho se machucou ta fora lamentavel ... porem a pergunta porque foi Antes afastado,,?? não vi melhoras sem ele em campo.. é um monstro outra coisa a troca da zaga.. pra mim tambem é dificil entender Anderson e Alex alves no banco.. Qual a explicação ,Alias esse Brineer diga se de passagem deixa a desejar e se vcs paranista tem amor pela camisa é claro mais muito claro q falta amor desse jogador pelo time ... Não importa se sou torcedor coxa eu respeito a tudo e a todos ...

    ResponderExcluir
  11. Parem de colocar jogadores de empresarios Porraaaaaaaaa,. , Ta Na Cara isso e quem se dana somos nós. que damos o sangue ,o Grito,,, Diretoria de meeerrrrrrdaaaa. faz tudo errado e fica esperando dar certo o que????? Antes da primeira divisão Dignidade jaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir