domingo, 10 de novembro de 2013

BOA ESPORTE 3 X 2 PARANÁ CLUBE

O jogo foi na sexta-feira, mas preferi escrever este post apenas hoje.

Sobre o jogo em si faço o convite para ler o texto produzido pelo Igor Sausmikat, leitor assíduo deste blog, mas não é Paranista. Reparem na indignação e a revolta dele. Imagine então de nós torcedores Paranistas.

http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/11/boa-esporte-3-x-2-parana-serie-b-e-no.html

Faço alguns questionamentos e comentários sobre esta patética situação do time.

1) Foi um dos piores primeiro tempo que vi neste ano e não falo apenas de jogos do Tricolor e sim no geral. Um time que precisava ganhar de qualquer jeito atuando com preguiça, sem qualquer responsabilidade e abusando dos chutões.

2) Qual é o problema dos jogadores? Por que há o racha entre o grupo, pois vendo o jogo pareceu isso. Alguns lances onde alguns jogadores simplesmente desistem de alguns de jogar, alguns não tocam a bola para outros. Em um lance no final do primeiro tempo o Lúcio Flávio abandonou completamente a marcação e deixou o jogador do Boa Esporte cruzar a bola. Simplesmente ridículo.

3) Como que a diretoria e a comissão técnica deixa o Henrique Ávila jogar com a camisa Paranista com aquele visual? Se fosse um craque, né? Mas não, muito pelo contrário.

4) Lamentável a declaração do Brinner ao final do jogo como que se a derrota de virada para um timeco fosse normal. É bem a cara da maioria dos jogadores que não se preocupam com o sentimento do torcedor.

5) Avaí, Icasa, Sport e Joinville perderam na rodada. Isso significa que se os jogadores do Paraná Clube não tivessem entregado o jogo o time estaria na quarta posição. Porém nenhum time estava ganhando por 2 gols de diferença. Mas o Paraná Clube com seus 11 jogadores na área consegue tomar um gol de escanteio sem que ninguém pule na bola. Uma verdadeira palhaçada destes boleiros que não respeitam a camisa que vestem. Qual o motivo? Cabe ao diretor ou presidente do clube dizer. É impossível não saberem como um time experiente como este que fez um excelente primeiro turno fazem o que estão fazendo.

O resumo da palhaçada que os jogadores fizeram é que o time continua 2 pontos atrás do quarto colocado, porém agora na décima posição. Ainda dá para subir, mas precisa ser muito ingênuo para achar que os jogadores vão voltar a jogar com vontade, responsabilidade e profissionalismo.

Vamos ver na terça-feira como será o jogo. Eu sinceramente não espero mais nada, inclusive não farei mais análises das rodadas e resultados que podem ajudar o Paraná, já que os jogadores não querem ganhar.

7 comentários:

  1. Eu fikei louco com o parana te tomado está virada e ajudar todos , onde a rodada tava ajudando a si proprio .isso ae e tudo em virtude dos salarios que foi atrazados e ocaziono tudo isso e coisas do adm que não querem subir pra depois cai denovo. Mateus rabello torcedor do CRICIUMA Ec. Mais que gosta de acompanhar o paraana tbm pois meu irmão jogava na base do parana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi da boca do Dado que Edimar é o melhor Zagueiro que ele tem no momento. Chamou atorcida de burraaaa....
      Com a Saida do ALEX ficou uma Zaga vuneravel.. olhando os lances é Ridiculo oque foi feito por Briner e Edimar.. e Vem o tecnico da que explicação.. bando de frocho, veste a camisa e acham que estão no parque de diversão chamado tricolor.

      Excluir
  2. Bom, simplesmente é uma situação de total desrespeito a torcida e até a diretoria paranista....

    Estes jogadores só podem estar querendo derrubar o Dado Cavalcanti, além do que você já comentou: Brinner, Anderson, Moacir e mais uns 2 ou 3 só estão esperando acabar para voltar aos seus times ou para fechar negócio com outras equipes.

    Agora, se os salários estão em dia, a diretoria deveria ter uma atitude drastica com alguns jogadores!!!!!

    Estamos deixando escapar por entre os dedos a melhor chance de jogar a série A em 2014.........

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Vamos começar a pensar em 2014, só joga quem vai continuar!!!! Rodrigo Man, Carlinhos, Luisinho, Alex Alves titulares absolutos!!

    Chega de jogador por empréstimo achar que é vitrine, só joga quem vai continuar no barco ano que vem!!!!

    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Quem não ficou indignado com a entregada dos boleiros na sexta-feira? Até nossos adversários ficaram. Há muito mais que uma crise técnica. E afirmo que foi uma entregada, pois perder para aquele time do jeito que perderam não há outra coisa a se pensar. Analise a forma como o time tomou os gols, os contra-ataques desperdiçados, pois quem o iniciava retinha a bola até ser derrubado ou perder a bola, os inúmeros passes errados, inclusive os fáceis, a fal de criatividade mínima no meio. A peneira que a defesa virou, e aí não dá para não colocar o Alex Alves junto, pois o tal Karanga pôs ele no bolso, fez o que quis. E se fosse um Borges? O drible que o tal Edimar tomou no 3º gol foi vergonhoso. E aí vem aquelas desculpas dos boleiros que estão se tornando padrão, pois são repetidas à exaustão. E esses caras ainda foram chamados de "guerreiros"...
    O que fica é que agora tem que haver cobrança interna, forte, dura, pois se fica com a impressão que eles não jogam nada e "nada" acontece. Temos, ainda, chances matemáticas de acesso, pois por futebol já era. Ainda assim, estarei terça na Vila, é claro.
    Esse grupo tem que ser avaliado, para 2014, pelo "futebol" do 2º turno, de time rebaixado, pois o futebol pré-greve foi ilusório. E também pelo extra-campo, que deve ter peso maior. E concordo em iniciar isso já, logo após o jogo de amanhã, sem deixar para depois. Partidas pífias assim exigem uma resposta da direção à altura.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Erro continuou amigo,, e oque me irrita é ouvir dizer que o Dado não tem culpa, vão se fuder .. colocar Alex bruno na zaga contra o Sport depois da merda que fez anterior! pqp acordaaaaaaaaa torcidaaaa,,,, Coloque aboca no tromboni, vamos gritar , nós temos força ,somos a maioria.. não podemos deixar essas vergonha continuar..

      Excluir
  5. Torcida paranista pelo amor de Deus ,, se juntos somos a força vamos votra atras de tudo,, Alex ALVES FOI INJUSTIÇADO FICOU NO BANCO E HOJE A REALIDADE É QUE ELE SIM VESTE A CAMISA NOSSO MANTO SAGRADO . LUIZINHO , LUIZ CARLO LUCIO FLAVIO, ESSES SIM ,, O RESTO MEUS IRMÃOS É MIDIA E GRANA!

    ResponderExcluir