sábado, 2 de novembro de 2013

PARANÁ CLUBE X PALMEIRAS


Hoje o Paraná tem uma verdadeira decisão.

Os resultados da rodada até agora foram desastrosos ao Tricolor.

O time tem vários desfalques: Ronaldo Mendes, Welington, Cambará, Fernando Gabriel, Felipe Amorim, Paulo Sérgio, Luisinho e Reinaldo.

Mas não tem outro jeito hoje a não ser a vitória. Não será nada fácil, mas o Tricolor vai precisar de inteligência, paciência, raça, garra e não desistir em nenhum momento de cada jogada.

No outro lado um time muito bem montado e já classificado para a Série A de 2014.

Também terá uma arbitragem péssima, o mesmo árbitro que apitou o jogo contra o Bragantino. De olho nele. Espero que não atrapalhe o resultado do jogo.

É agora ou nunca.

É o momento da superação!

Luis Carlos, Roniery, Anderson, Alex Alves, Paulinho, Sitta, Conceição, Moacir, Lúcio Flávio, Kayke e JJ Morales. Deve ser este o time que tem a obrigação de buscar os 3 pontos.

Torcedor, incentive o time em todos os momentos, cada jogador em cada jogada, seja no acerto ou no erro.

Belíssima homenagem do clube que estampará na camisa do jogo. Parabéns para quem teve a ideia:


2 comentários:

  1. É o momento do apoio total. Se os deuses quiserem vai dar. Senão quiserem, que permaneça a paz e a união, e a torcida maravilhosa deve continuar a apoiar o time,pois assim, só assim, vamos levar o nosso combalido Paraná, ao lugar que ele merece. Mais uma vez parabéns a FURIA, que demonstra ao Brasil e ao Mundo, o que é torcer e apoiar um time de futebol. A Furia deu um exemplo, e logo outras torcidas vão seguir. Lançou uma semente que faltava ao esporte, e o futebol, mais do que necessitava disto. É um espetaculo que arrasta os torcedores. Aconteceu comigo. P´ra frente e prá cima, meu tricolor...

    ResponderExcluir
  2. Amigo Luiz Hansen, Primeiro meus pararabens pelo respeito adquirido nesse site.
    To cansado ,muito cansado de não entender o que se passa no clube..Veja bem ontem Luiz o Anderson deixou claro que não anda recuperado pra jogar. e disse isso em entrevista a transamerica...
    E porque entrou? porque Alex Alves que tão bem substitui ele fica no banco? um Zagueiro bom que é só ser bem lapidado da o sangue ,,,,, e fica a mercê do Briner quando se machuca ou do time quando ta uma porcaria....pra entrar,, outra coisa é o Luizinho ! realmente tem comentarios que fazem sentido .. porque não lapidaram melhor o Luizinho?? LF é raça ,mais as vezes falha feio e no entanto continua pq sabemos q faz a diferença. na liderança em campo. A coisas,, Mistérios dentro do clube que me deixa na frieza de deixar de ser socio, e empurrar esse time , coisas estranha, mistérios no ar.. enquanto a FÚRIA Da o sangue se duvidar administra melhor que essa diretoria q nada se explica, e Dado mais perdido que cego a procura de coca cola no deserto.. Uma coisa é certa eu leio e releio comentarios aqui Luiz ,as vezes acho chatos ,que não fazem sentidos , mais depois vou analisando e analisando e analisando e tenho q admitir q a maioria são verdadeiros e lamentaveis pro nosso time tão amado por nós torcedores..

    ResponderExcluir