segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SECANDO OS ADVERSÁRIOS

Reta final do campeonato e sem depender de si mesmo e até para contar com ajuda dos demais participantes do campeonato, vamos aos resultados que interessam ao Paraná Clube, rodada por rodada, dia por dia de jogos até onde a chance acontecer para o acesso.

Bom deixar claro que não adianta apenas os outros resultados ajudarem sem o Tricolor fazer seu trabalho.

Amanhã acontecem os seguintes jogos:


Logicamente como um dos concorrentes e com mesma pontuação que o Paraná Clube, o América/MG precisa perder.

O São Caetano lutando contra o rebaixamento precisa manter a força até a rodada 36ª onde enfrenta o Joinville.

No outro jogo da rodada a Chapecoense que está muito perto do acesso precisa ganhar para vir a Curitiba na próxima rodada mais "tranquila".

Já o América/RN que corre um certo risco de rebaixamento é bom ficar no alerta para jogar com certa pressão contra América/MG e Avaí nas duas próximas rodadas.

Um comentário:

  1. Luis,

    Gostaria de comentar 2 coisas:

    1º: No inicio do campeonato o Dado Cavalcanti deixou bem claro que para um time ter sucesso, na opinião dele, deveria ter uma zaga e setor defensivo bem estruturado. Será que isso esta sendo feito? Não só pelos zagueiros mas Edson Sitta e Ricardo Conceição ajudam mais atuando como defensores ou criadores de jogadas e finalizados?

    2°: Na minha opinião estes jogadores do Paraná esqueceram que estão jogando a série B do brasileiro!! Jogos em gramado ruim, times de baixa qualidade, arbitragem muito fraca e principalmente, jogos que se decidem em 1 ou 2 lances! Eu via esta mesma equipe e comissão técnica jogar jogos de série B no final do 1º turno, após isso eles acharam que já tinham subido.

    Wagner

    ResponderExcluir