sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

COLUNA NO AR - n º 2

Nova coluna minha no site Paranistas.com.br

Declarações

No Carnaval destaco algumas declarações dadas pelos comandantes do Paraná. O primeiro é o técnico Marcelo Oliveira que falou o seguinte, após o empate do Tricolor contra o Iraty na Vila Capanema. “Eu me sinto consolado pela seguinte situação: Eu tenho um grupo que luta muito, que briga muito o tempo todo e que nos últimos quatro jogos teve a oportunidade de fazer algo diferente".
Oras bolas, que papo mais furado. Este tipo de consolo mostra o tamanho do pensamento em fazer algo melhor. Se contentar com a luta que os jogadores demonstram dentro de campo é muito pouco para a grandeza do Paraná Clube.


Para ler a coluna na íntegra clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário