6ª rodada
Paraná joga fora de casa contra o time do Joel Malucelli.
Sério, sem condições de escrever aqui o nome verdadeiro do time. Um clube que abriu mão de suas raízes e por "puxa-saquisse" mudou de nome e ainda por cima colocou a bandeira do estado de São Paulo no símbolo igual ao original não merece crédito algum.
Nem o xará Alagoano fez isso. Lá copiaram o nome do Corinthians e o símbolo também mas tiveram a coerência de colocar a bandeira do estado de Alagoas.
Pois bem, para não ficar uma situação muita chata vou definir o nome do time. Malutrom é muito antigo. J. Malucelli tem o nome do dono, ridículo, Corinthians Paranaense sem chance alguma. Se o Corinthians original é apelidado de Timão, já sei, o daqui será "Timinho". Está definido.
Pois bem, o Paraná enfrenta o Timinho no Janquito Malucelli, quintal da empresa do dono.
O técnico Marcelo Oliveira já definiu o time. Chicão realmente vai jogar no lugar do zagueiro Alessandro Lopes. E a explicação é a seguinte:
Como o ataque do Timinho explora muito a movimentação sem ter um jogador fixo na área, Chicão ficará com a responsabilidade de marcar um atacante.
Não é uma má idéia mas por que ele já não usou este esquema nos jogos na Vila Capanema?
Acho que é falta de coerência do treinador. Ele deveria dar uma chance ao zagueiro Marcelo.
O restante do time é o mesmo. Élvis mais uma vez terá a incumbência de armar as jogadas. Tomara que vá bem. Pará treinou nesta posição e só não entra jogando porque não aguenta os 90 minutos.
Pela honra do futebol Paranaense, apenas a vitória Paranista serve. E os 3 pontos servirão também de combustível para o clássico de domingo na Vila.
O jogo começa às 16:40 desta quinta-feira (4).
Nenhum comentário:
Postar um comentário