O que dizer???
Resumidamente falta muita coisa para o Paraná começar a engrenar no campeonato.
E a primeira é ter vontade de ganhar. Como diria o filósofo...
"O medo de perder tira a vontade de vencer."
E é isso que está acontecendo. É inaceitável um time terminar com apenas 1 atacante. Quando Douglas foi expulso, o técnico tinha que imediatamente colocar outro atacante, até porque o time adversário tembém teve um jogador expulso no mesmo lance.
O Élvis mais uma vez foi péssimo. Alguém precisa chegar junto nele e ver o que está acontecendo. Dá a impressão que ele joga como se estivesse treinando, e pior, aqueles treinos de final de ano quando o time não tem mais nada para fazer no campeonato.
Uma coisa que vem chamando a atenção são as horrorosas arbitragens. O árbitro de hoje, Leomir de França Cuque, não deu um penalti claríssimo e não teve critério para aplicar os cartões.
Tem que ficar de olho neles. Ou são ruins demais ou há alguma coisa estranha por aí.
Quanto ao campeonato, terminar em primeiro nesta fase será difícil.
Brigar para ficar em 2º ou 3º.
O próximo jogo é contra o Atlético na Vila Capanema. Estava temeroso mas uma coisa me fez passar a acreditar numa vitória. Explicarei isso na postagem pré-jogo especial.
Moro em vilhena/Rondonia, mas sou de Cascavel, interior do paraná. Achei muito, mas muito mesmo, bonita a camisa nova da equipe. Espero que o paraná consiga novamente achar o rumo e volte a primeira divisão e ganhe o estadual principalmente. Por falar em ganhar, Paranistas, deem uma força ai para o VEC contra o Patético paranaense.
ResponderExcluir