sábado, 29 de maio de 2010

DESESTABILIZADOR DE AMBIENTE


O comentarista e atleticano Barcímio Sicupira num programa da rádio Banda B, onde trabalha, quis criar uma intriga e desestabilizar o ambiente que vive o Paraná Clube. Diferente do clube que ele torce e vive elogiando, onde o clima é péssimo e que não consegue contratar sequer um treinador, o comentarista falou:

"Uma dessas o Atlético vai lá e pega o Marcelo Oliveira".

Retrucado imediatamente, ainda falou: "Quem sabe ele troque 30 por 100", falando em relação ao salário do treinador.

São pessoas assim que o futebol não precisa. É lógico que propostas e transações fazem parte do futebol mas não é a função de um comentarista ficar dando palpites e sugestões para contratar fulano ou ciclano. Tem que haver uma ética em relação aos clubes da cidade. Mas não é a primeira vez que isto acontece.

Ano passado quando o time dele estava prestes a ser rebaixado e precisava urgentemente de contratações, ele falou: "Tem que ir ali pegar o Adoniran e o Davi". Ali no caso seria a Vila Capanema onde os dois jogadores estavam em uma boa fase.

Depois estes mesmos dinossauros da mídia paranaense vem falar em fortalecer o futebol Paranaense.

Hipocrisia pura !!!
Bom deixar claro que segundo informações a diretoria do Atlético entrou em contato com os dirigentes do Paraná para dizer que não fariam e não fizeram qualquer proposta ao treinador Paranista.

6 comentários:

  1. VELHO GAGA FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  2. Só o pr não ser burro e negociar corretamente. Mas vender pro Aidético ou Loxa? Nem pensar! É a mesma coisa que jogar armas ao seu inimigo..

    ResponderExcluir
  3. E esses caras falam muita merda mesmo...

    ResponderExcluir
  4. O Sicupira foi jogador e agora é somente um torcedor. Nunca foi e nunca será um jornalista. Infelizmente fica falando merda como torcedor nas rádios. Tinha que ter mais responsabilidade esse FDP.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Luis e Torcida Paranista!
    A rádio Banda B, apesar de ter um proprietário que se diz paranista (Luiz Carlos Martins) há tempos está dominada pela mídia poodle. O Marcelo Ortiz nem parece filho do grande Manoel Fernandes de tão atleticano que está. E o Sicupira, que já é um museu ambulante, como todos eles, está morrendo de inveja do nosso bom momento. Sabe que os poodles serão rebaixados e que nós substituiremos eles na Série A ano que vem, por isso está desesperado e fica lançando ideias absurdas, mas que não passam de bravatas. É por estas e outras que a crônica esportiva curitibana vai de mal a pior. Não temos qualidade no rádio esportivo daqui e é insuportável para nós, paranistas, termos que engolir essa crônica parcial, totalmente voltada para os interesses da duplinha melancia dos infernos. Precisamos urgente de uma equipe de rádio formada por paranistas e que trabalhe exclusivamente para a nossa torcida ter opção para ouvir os nossos jogos (como a Portuguesa tem em São Paulo e o Botafogo tem no Rio). Chega desses velhos babões (Sicupira, Mafuz, Biro-Biro, Durval Monteiro, Valmir Gomes, Sidnei Campos, etc) que só querem ver o nosso fim para os melancias ficarem tranquilos.

    ResponderExcluir