quarta-feira, 26 de maio de 2010

HIPOCRISIA EM CURITIBA

Saio um pouco do assunto principal do site para escrever sobre os hipócritas que se se elegem de forma muito estranha para, ao invés de trabalhar pelo povo, usam suas cadeiras cativas na Câmara Municipal de Curitiba para fins próprios e de comparças.
O atleticano e vereador Mário Celso Cunha esqueceu ou simplesmente ignorou todos os problemas que a cidade de Curitiba sofre, e não são poucos, pois a propaganda esconde bastante, para fazer uma homenagem ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Pásmem, ele, mineiro de nascimento e carioca de criação ganhou o título de cidadão honorário da cidade.
A pergunta é: O que esta pessoa mal-intencionada perante ao esporte brasileiro fez para Curitiba?
Nada !!!!!!!!!!
Porém, a idéia do vereador e apoiada pelo também atleticano governador, Orlando Pessuti, foi dar um empurrãozinho para que Teixeira ajudasse a Arena da Baixada nas questões financeiras.
Conforme divulgado nos jornais, foi encontrada uma falha na legislação em que o investimento público no estádio será feito pelo poder público, que alega que o dinheiro investido seria retornado em obras como creches, postos de saúde, e etc.
Mais uma palhaçada destes governantes que enriquecem cada vez mais enquanto a população sofre na mesma proporção.
Nas próximas eleições, sá sabe, NÃO É ESTE oportunista e que com esta atitude dá uma banana aos cidadãos desta cidade:

Mário Celso Cunha

Um comentário:

  1. Só da vagabundo e ordinário nessa camera...ah, e fantasma....tão pagando esses caras mesmo com a roupa suja lavada em plena rpc...cara de paus...
    Vmos ter que protestar para tirar esse título do "PEixeira" pois não é a vontade de nenhum paranaense dar alguma coisa para esse ordinário!

    ResponderExcluir