terça-feira, 18 de maio de 2010

PARANÁ X SANTO ANDRÉ

Hoje tem jogo na Vila e para variar São Pedro não está colaborando. Mais um dia de muita chuva em Curitiba. Aí complica !!!

Mas acredito que os guerreiros de sempre estarão na Vila para apoiar o Tricolor contra o Santo André do técnico Sérgio Soares.

Jogo difícil apesar do adversário ter desmontado o elenco que foi vice do Paulistão.

O Paraná precisa ter cautela mas nunca abandonar o campo ofensivo tanto com a bola quanto sem. A marcação sob pressão é uma arma importante a ser usada.

Quem vai fazer sua estréia no Sandro André será o meia Xuxa, pretendido pelo Paraná, porém não acertou pelo alto salário.

Branquinho, Carlinhos, Cesinha, Nunes e outros já deixaram o time paulista, porém o técnico continua o mesmo, pelo menos até hoje, pois deverá ir para o Palmeiras ainda está semana.

Sobre a escalação do Paraná, esperar para ver o que o técnico Marcelo Oliveira vai armar. Será que vai continuar com a teimosia de escalar o João Paulo na ala-direita?

Outra improvisação que pode acontecer é a entrada do Diego Corrêia na ala-esqueda, pois Gílson sentiu um desconforto muscular, nova contusão do século 21. O substituto natural seria o Kim, porém também está machucado.

Se realmente o Gílson não jogar a responsabilidade total pela armação das jogadas ficaria com o meia Wanderson que não foi bem contra a Ponte Preta. Caso não vá bem, Márcio Diogo recuperado estará a disposição além do Flavinho que foi muito bem contra o Ipatinga mas que não jogou contra a Ponte Preta por um erro do técnico Marcelo Oliveira. O que não dá é para continuar na mesma se não estiver dando certo.

Rumo a mais uma vitória !!!!

O jogo começa às 21 horas.

Um comentário:

  1. o time esta respondendo agora soh conta com os torcedores vamu para a vila fazer uma esta mais bonita ainda

    ResponderExcluir