quarta-feira, 19 de maio de 2010

VITÓRIA MAIÚSCULA

Mais um jogo eficaz do Paraná em casa.

E o adversário não foi qualquer um. O vice Paulista não viu a cor da bola.

O Paraná dominou o jogo e não deu espaço ao adversário. Apenas nos primeiros minutos de jogo o jogo foi equilibrado. A forte marcação e a velocidade nos contra-ataques atormentaram o time do Sérgio Soares que no intervalo se dirigiu aos jogadores no vestiário aos gritos. Naquele momento o Paraná já ganhava por 2 a 0.

O primeiro gol aconteceu em uma cobrança lateral.

Gralak cobrou na cabeça de Saulo que fez o primeiro gol da noite.

Opa, revisando, André Luiz cobrou para Leandro Bocão fazer o seu terceiro gol no campeonato.

O segundo gol aconteceu num cruzamento do bom jogador Gílson e Wanderson apenas escorou para as redes.

O último gol da fria e chuvosa noite de Curitiba foi do volante, disse volante, João Paulo. Aliás, uma pintura de gol. Ele recebou na área e com um toque sutil tirou do goleiro "Marcelinho Carioca" que espera um cruzamento.

A coincidência do resultado em relação ao jogo do Ipatinga não é por acaso. O segredo é que o Paraná fez o gol antes do adversário e antes dos 25 minutos.

Com isto a tranquilidade aumenta e como a defesa do Paraná é muito boa dificulta ao adversário ter reais chances de gol.

O problema é quando o adversário faz o gol primeiro, como aconteceu contra a Ponte Preta. Mas acredito que esta situação deverá ser treinada e ajustada para futuras partidas.

Parabéns mais uma vez aos pouco mais de 3000 torcedores que foram a Vila. O tempo não vem ajudando e a falta de conforto no estádio prejudica muito para que as famílias prestigiem o Tricolor. Mas tomara que nos próximos jogos o tempo esteja favorável, apesar de estarmos num período de frio e chuva em Curitiba.

A vitória na próxima partida fora de casa contra o Duque de Caxias é fundamental.

3 comentários:

  1. Graças ao Marcelo Oliveira!

    ResponderExcluir
  2. aew eu torcedor paranista com muito orgulho quero falar que esse torcedores que ficam em casa escutandoo jogo pelo radio venha para o estadio que o time esta dando alegria para os 3000 guerreros por isso eu estou chamando o os torcedores para irem para o jogo fazer uma festa mais bonita ainda que com um time guerrero sempre vai longe tudo mundo esta dando seuu maximo no campo e é isso que o parana nunca deveria deixar de fazer
    graças ao marcelo oliveiraa

    ResponderExcluir
  3. marcio diogo 10 ta na hora!

    ResponderExcluir