quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É PRECISO SER JUSTO

Postei a foto do site da Gazeta do Povo sobre o absurdo em deixar os jogadores esperando o recebimento do salário, inclusive alguns sentados no chão.

Para ser justo, o site Parana-Online também publicou fotos. Isso mesmo, uma sequencia de fotos como se fosse um(a) pop-star internacional passeando em Curitiba.

Isto demonstra como a diretoria é amadora e incompetente.

Porém, pergunto: Será que estes mesmos cidadãos administram suas casas e suas empresas, pois são empresários muito bem sucedidos, da mesma maneira?

Acompanhe as fotos e a vergonha que Aqulino, Gayer, Aurival, Casinha, Greysson, e muitos outros funcinários deixam isso acontecer:

Por que precisa abrir as portas para registrar este momento? Só falta o Paraná Clube colocar as fotos no seu site oficial... melhor não dar idéia...



Mais fotos:

Um comentário:

  1. O Serjão comentou o mesmo no blog dele. Quem foi o imbecil que deixou a imprensa entrar na sala da presidencia?
    Imbecil essa diretoria amadora de merda. Pior, Pior amigos que nao existe ninguem para salvar o nosso time! Estamos nas maos dessas pessoas ridiculas que estao ae. Para a impresa é um prato cheio. Esculhambam nossa imagem para todo o Brasil. Estou farto dessa merdarada toda e com as maos atadas pq nao tenho dinheiro para salvar o time e nem sou jogador.

    ResponderExcluir