quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SAIU O PAGAMENTO

O presidente correu atrás da grana e fez o pagamento hoje. É preciso reconhcer a luta do presidente em fazer o pagamento, mesmo que atrasado.

Porém, se tivéssemos um planejamento e uma direção eficiente nada disso teria acontecido.

Importante dizer que a imagem de ontem estampada em todos os jornais não foi autorizada pelo presidente Aquilino Romani e a situação será averiguada e os responsáveis por "escancarar" as portas do clube podem se preparar, pois deve acontecer alguma coisa.

Infelizmente pessoas incompetentes fazem parte do quadro de funcionários do clube, pessoas estas que deveriam saber que a situação de ontem não deveria ter sido exposta daquela maneira.

O repórter da Rádio Banda B, Wilians Lima, relatou que parte da imprensa entrou na sala de espera da presidência somente porque a porta estava aberta. Situação que poderia ter sido evitada. Porém, é louvável a educação do repórter que mesmo podendo registrar o momento falou: "Não é porque a porta estava aberta que tinha o direito de entrar".

São lições que devem ser aprendidas por todos e que não podem se repetir. Todas as críticas são para o melhor do clube e não apenas para tumultuar e por isso, espero que a diretoria, que dará uma entrevista coletiva sexta-feira, possa visualizar o clube como um todo e planejar corretamente o ano de 2011.

E para finalizar este "post" vemos como pessoas que na hora do "bem-bom" se aproximam, mas na hora do aperto desaparecem. Espero que o presidente saiba lidar com cada uma destas pessoas. Ao Paulão também que está dando a cara para bater, meus cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário