A imprensa paranaense, ou pelo menos alguns, gostam de falar em fortalecimento do futebol paranaense.
Porém, quando tem a oportunidade e o dever de dar um exemplo, alguns preferem ficar em cima do muro ou simplesmente, por querer ignoram alguns fatos do nosso futebol, agem contra o que dizem.
No programa Balanço Esportivo da TV CNT, ontem a noite, os comentaristas Barcímio Sicupira e Nelson Santos simplesmente ignoraram o aniversário do Paraná Clube e destacaram a eliminação do Internacional para o Mazembe.
Não é a primeira vez que o comentarista Barcímio Sicupira desdenha o Paraná Clube. Aliás, isto está virando rotina. Seja na TV ou na Rádio Banda B, Sicupira está sempre querendo perturbar ainda mais o ambiente da Vila Capanema. Seja falando em fusão, extinção do futebol do clube, indicando jogadores do Paraná para o seu time, o Atlético/PR, ou até fazendo ironias das mais descabidas formas póssível.
Se a imprensa paranaense acha que assim o futebol paranaense vai crescer, é preciso repensar muitas coisas.
E quem tem que tomar as atitudes são os diretores das TV´s, Rádios e todos os meios de comunicação que por um lado ou por outro, interferem no fortalecimento do nosso estado.
A TV CNT é transmitida para todo o Brasil via parabólica e por isso deveria dar o exemplo de fortalecer o nosso futebol.
Há muito tempo o comentarista Sicupira é parcial em seus comentários e em seu trabalho. Basta ver este vídeo. Vídeo conhecido por todos, mas sempre bom rever para não esquecermos quem faz parte da nossa imprensa.
A narração é do Fernando Gomes, outro que merece "destaque".
Detalhe para os seguintes trechos:
* 45 segundos - é o papel do comentarista praticamente pedir a penalidade?
* 1:55 - o Marlon se joga???
* 2:38 - Isto é narração???
* 2:57 - "agora sim!!!!!!!!" ?????? Agora sim, Sicupira????????
* 4:13 - peraí... quem agrediu??????
* 3:53 - "o Atlético perde o segundo penalti..."
esse vídeo mostra a parcialidade do "comentarista" e do "narrador", os caras tentam distorcer as imagens, é uma vergonha sem tamanho!
ResponderExcluir"Há muito tempo o comentarista Sicupira é imparcial...." parcial, meu nobre! Vamos reclamar para a Cnt em vez de ficar falando no blog do Pr. Vamos agitar esse tios do futebol pr.
ResponderExcluirRobson, valeu pela correção. Já arrumei.
ResponderExcluirQuanto a reclamar, já enviei minha reclamação. E o blog serve justamente para repassar o ocorrido.
Quem achar que deve fazer o mesmo, seria interessante.
Valeu.
Parabens Luis, nao lembrava deste fato lamentavel da imprensa paranaense!!!
ResponderExcluirSimplismente ridiculo !
Vice-campeão paraguaio e provável adversário do Santos na Copa Libertadores 2011, o Cerro Porteño deve fazer três amistosos de pré-temporada no Brasil em janeiro.
ResponderExcluirDois amistosos estão agendados para Curitiba: contra o Atlético-PR, dia 9, e contra o Paraná Clube, dia 12. A informação foi publicada no site do jornal Ultima Hora.
A delegação paraguaia embarca para Curitiba no dia 8 de janeiro. Os treinos de pré-temporada do time serão realizados no Complexo Esportivo do Atlético Paranaense (CAJU). O terceiro e último compromisso será no dia 15 no Rio de Janeiro, onde o grupo paraguaio medirá forças contra o Vasco.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO régis era um monstro no gol
ResponderExcluir